Hellblade Sacrifício de Senua




Hellblade conta a história do guerreiro celta Senua e sua jornada para o inferno. Inferno em questão não é o inferno também, mas na verdade é a manifestação Senua condição mental. Senua sofrendo de psicose , incluindo alucinações e ilusões , além de que sofre de ansiedade e depressão .

Game AAA desenvolvido por Ninja Teory produtora independente aposta em combates brutais sons de ambientes 3D de alta qualidade realidade mais próxima possível do mundo real, está sendo desenvolvido com os mais modernos equipamentos, captura de movimento e digitalização como um aparato jamais visto em Games deste gênero.

Hellblade Sacrifício de Senua promete oque outros prometeram porem a diferença é que os fundamentos tecnológicos empregados e a alta capacidade de profissionais da área lhe dá ampla vantagem na concepção deste grande título onde a divulgação diária de seus feito em Studio já mostra que não estão brincando quando dizem ser um Game que ficará na história .

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre