As 8 assustadoras doenças de seres humanos

Conheça agora algumas das doenças mais estranhas e que afetam definitivamente a vida de seus hospedeiros,os humanos. 
ALERTA ( IMAGENS PODEM CAUSAR REPULSA E OU ANTIPATIA)  

8) Síndrome Dolorosa Complexa Regional (CRPS) é uma condição que afeta os membros de uma pessoa. É geralmente ocorre depois de uma lesão ou trauma ao membro específico.

7) A hanseníase é uma doença que afeta a pele, membranas mucosas e nervos. Ela provoca deformidades descoloração da pele. Em casos graves, a pessoa pode ficar desfigurado.

6) Filariose é uma doença parasitária causada por vermes do tipo Filarioidea. Uma doença que podem ser causadas pelos vermes é elefantíase. O worm olho loa loa é também um dos parasitas que podem afetar um hospedeiro humano. Ela pode causar cegueira.

5) Vibrio vulnificus é uma bactéria que podem causar três tipos de infecções: gastroenterite aguda, infecções de feridas necrotizante, e à septicemia invasiva. Ela pode causar vómitos, dor abdominal e diarreia.

4) Sindrome da Pica é uma condição em que uma pessoa tem um apetite para artigos não alimentares. Eles podem comer coisas como papel, cabelo, drywall, rochas etc. Isso pode ser perigoso, já que esses itens podem conter produtos químicos ou elementos como chumbo nocivos.

3) Fibrodysplasia Ossificans Progressiva é um distúrbio em que o músculo de uma pessoa e tecido conjuntivo lentamente se transformar em osso. À medida que o crescimento do esqueleto adicional continua, torna-se cada vez mais difícil para a deslocar-se.


2) Síndrome Sistémica  de vazamento capilar também conhecido como Doença de Clarkson é quando as células endoteliais dos capilares ao longo separar o que provoca a fuga de fluido a partir do sistema circulatório. Isto faz com que uma pessoa a inchar até um tamanho extrema.


1) Síndrome Propheus é o crescimento excessivo dos ossos, pele e tecidos.Os órgãos e tecidos afetados crescer fora de proporção com o corpo da pessoa que resulta em desfiguramento.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre