Pokemon GO teoria da conspiração

 

 Mal começou a febre Pokemon GO e já temos teorias da conspiração, vários sites já desdobram as faces desta que seria  a maior coleta de dados geográficos da história em tão pouco tempo . Mas quem está por traz desta febre mundial ?

Compilamos uma série de links de matérias em Blogs e Sites afim de mostrar todas as fases sejam verdades e ou meias verdades aqui vai o resumo de tudo que rola na rede em torno de Pokemon GO .

10 motivos para você desconfiar que esta sendo rastreado pelo aplicativo

1° O (Pokemon Go) foi fundado por esse cidadão: John Hanke.
2° Ele também fundou a empresa Keyhole, Inc.
3° Essa Keyhole é um projeto de mapeamento de superfícies, foi comprada pelo Google e usado pra fazer o Google Maps/Earth e Street view.
4° Essa Keyhole foi patrocinada pela empresa In-Q-tel, que foi fundada pela CIA em 1999 (só entrar no site deles e comprovar).
5° Até aqui já podemos ver que a CIA indiretamente poderia ter acesso a todos os mapas do planeta, né? só que eles ainda não conseguiam entrar dentro das casas, correto?
6° Esses dias foi lançado o joguinho Pokemon Go, que virou febre entre usuários de todas as idades, correto?
7° Pra jogar você precisa dar permissão pro aplicativo usar a câmera, gps, microfone e até os dispositivos USB que estiverem conectados no seu smartphone.
8° Sempre que você aceita a permissão, o seu cel já acha 3 pokemons pertos de imediato (os 3 primeiros pokemons).
9° Quando você procura por pokemons dentro de casa, você permite o aplicativo ter uma foto da sala, incluindo as coordenadas e o ângulo do seu celular.
10° Fazendo isso você acabou de registrar as fotos de onde você mora por dentro, as coordenadas da sua casa e dar essas informações ao aplicativo.

Resistir.info - Pokemon, o jogo que traz espiões para dentro de casa.

E-farsas.com  Verdade ou farsa 

Breve mais Links.

Leia os termos de privacidade que o usuário concorda ao instalar os aplicativos .

Português :

 Pokémon GO Política de Privacidade





1 comment

novembro 03, 2016

Not playing Pokemon Go? Download It Now (Available for iOS and Android)

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre