Pages

07 março 2012

SinCity 5 mudanças significativas


                     SinCity está de volta porém o mundo mudou.
Desde que o primeiro SinCty   foi lançado em 2003, os gráficos melhoraram muito. Questões de mudanças climáticas também se tornaram mais evidentes nos últimos anos. SimCity 5 - com lançamento previsto para 2013 - não só apresentam melhores gráficos, mas também irá abordar a mudança climática e questões ambientais.



O título baseado em PC, que está em vias de ser criado pelo selo da EA Maxis, foi revelado na Game Developers Conference em San Francisco nesta semana. Como o trailer acima demonstra, parece ser um salto quântico em termos de detalhes sobre SimCity 4 . (Para efeito de comparação, incluímos o novo trailer de SimCity 5 e um de SimCity 4 abaixo) .

Davis Guggenheim, diretor do documentário sobre as alterações climáticas Uma Verdade Inconveniente ,disse aos participantes da conferência que o jogo vai ajudar a educar os jovens jogadores sobre o assunto. Os jogadores também serão capazes de competir com os outros para ser a cidade mais verde.

Não espere que o jogo seja uma lição de civismo seca, no entanto. Lucy Bradshaw, vice-presidente sênior de GameMaker Maxis, disse à Reuters : "Se é sobre o gerenciamento de seus recursos corretamente, um lagarto gigante pode vasculham ao virar da esquina e tirar alguns prédios e você terá que lidar com isso."

Com a possibilidade de interagir com cidades visinhas o jogador poderá criar um grupo para construir um mega ponto turístico ou lançar um foguete ao espaço e até mesmo discutir idéias com os governos visinhos uma vasta possibilidade de você alcançar popularidade entre os seus eleitores. 







Um comentário:

  1. Se for como promete o vídeo, certamente as mudanças realizadas serão de grande impacto visual e a jogabilidade a ser explorada, por ser um jogo de certa maneira "open world", repleto de infinitas possibilidades quanto à criação por parte dos jogadores.
    Mas resta saber se não é mais uma daquelas famosas promessas dos desenvolvedores de jogos.
    Muitas vezes a ansiedade por jogos muito aguardados, dá lado para a frustação pelo projeto final apresentado.
    Resta apenas aguardar pelas reais melhorias que já são possíveis pelo poder gráfico e computacional existentes nos atuais processadores e placas gráficas.

    ResponderExcluir

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão