“Eclipse” Numeros de estreia. e outros

“Eclipse” estreia batendo recorde de bilheteria no Brasil e nos EUA

30, junho, 2010
eclipse-crepusculo-foto-20g
O terceiro filme da saga “Crepúsculo” chegou aos cinemas de todo o mundo nesta quarta (30) batendo recordes. Nos Estados Unidos, “Eclipse” quebrou a marca de maior número de salas de exibição na estreia, com 4.416 cinemas exibindo o filme (contra 4.380 de “Homem de Ferro 2”).
Segundo o site “The Hollywood Reporter”, o longa também bateu recorde de arrecadação na pré-estreia. Os números parciais indicam que o filme arrecadou US$ 30 milhões só nas sessões que iniciaram à meia noite de terça (29). Até então, a maior bilheteria na estreia havia sido de “Lua Nova”, com US$ 26,3 milhões na primeira noite.
CLICK E >ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE “ECLIPSE”
Já no Brasil, “Eclipse” bateu o recorde de pré-venda de ingressos, com 320 mil lugares comercializados até a noite de terça. O filme também ganhou o título de maior pré-estreia da história do país, levando 200 mil pessoas à sessão da meia noite de quarta (30) em 500 salas de todo o país.
“Eclipse” ainda conseguiu bater a marca de maior número de cópias e salas do Brasil, com 692 cópias em 780 cinemas.

Kristen Stewart exibe as pernas com microvestido em exibição de 'Eclipse'

Taylor Lautner também participou do evento, em Nova York.
Robert Pattinson não esteve presente.



Kristen Stewart e Taylor Lautner participaram de uma exibição especial de "Eclipse", em Nova York, nesta segunda-feira, 28. Sem ,Robert Patinsom que não compareceu ao evento, a dupla posou para muitas fotos, mas nem o assédio intenso tirou o humor da atriz, que estava muito sorridente. Kristen ainda chamou atenção por causa do penteado e de seu figurino - um pretinho básico bem curto, que deixou suas pernas à mostra.

Getty  Images  /.Agência

Kristen Stewart e Taylor Lautner

Getty  Images/Getty Images

Destaque para o penteado de Kristen




Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre