Parceiros e publicidade

Aos interessados por favor leiam as novas regras de parceiros.

Os itens alterados são estes: Divulgaçao de produtos destacados, regras de envio de visitas.
1.0 A divulgaçao passa a não ser mais veiculada gratuitamente,devido a espaços reservados tornaria impossivel a manutenção da mesma,sendo assim por favor caso queira inserir um banner maior que 150x150 padrão do Blog ,entrem em contato por meio do formulário cujo link se encontra no final desta materia.
2.0 Quanto ao envio de visitas não será necessário o envio de visitas em mínimo ,ou seja se tornando parceiro do blog terá seu link posto na ordem que foisolicitada como os outros e sem qualquer alteração de posições  Em todos os casos serao avaliados todos os contatos de parcerias,respeitando as regras do blog.,sendo vetado de inicio todos que veicularem matérias em apoio a racismo, seja ele de qualquer tipo ou efeito intoleravel em nossa sociedade.,por tando analizar as regras deste blog antes de solicitar a troca de banner para que nao seja recusado ao entrar em contato, porem nao descartando nenhuma possibilidade do conteúdo ser aceito .Este blog proucura nao gerar conflitos na rede ,portanto tudo que for ofensivo ou que desrrespeite alguem ou algo nao sera apreciado pelo autor do blog!

As propagandas e publicidade aqui divulgadas referente aos parceiros sao de responsabilidade dos autores,nao refletindo assim a ideia do autor do (ganhandomundo) a salvo sob algum comentario e ou endoçamento da mesma...

Se tratando de um vinculo de acordo apos 5 (cinco) dias corridos do acordo feito e ou o link e ou o banner for posto aqui no ganhandomundo e o blog (site) concordante nao honrar o tratado sera exluido da lista de PARCEIROS e ou caso for tambem de parceiros vips.
No caso de aceitaçaõ do acordo mencionado acima será monitorado afim de garantir que os links estaõ mantidos no blog ou site concordante ,desde já afirmo que o acordo feito será mantido integralmente pelos administradores do ganhandomundo,todavia respeitados os direitos e politica firmados pelas partes.
leia o marcador Parceiros. ... caso nao saiba oq e openID click aqui.

obrigado, leia nossa: política de privacidade    

ou nos envie um contato .
Formulário de contato...

Estes são nossos parceiros selecionados...  seja um deles .









Outros em processo de análise...
Parceiro caso seu Banner ainda nao consta nesta lista basta que entre em contato... obrigado a todos parceiros amigos blogueiros e visitantes pois sem vocês não estaríamos aqui...  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre