As 10 mulheres mais bonitas da TV


A mulher brasileira é reconhecida mundialmente por sua beleza. A mistura de raças contribui para formar mulheres com lindos traços faciais e com corpos exuberantes. Tudo isso sem contar no jeito SEDUTOR e ESPECIAL das brasileiras. Deste modo fica difícil escolher as mulheres mais bonitas do Brasil, pois as opções são muitas e a qualidade é alta. Mesmo assim há algumas que se destacam. Ente elas estão atrizes, cantoras, apresentadoras, entre outras. Mas certamente há muitas outras brasileiras tão bonitas quanto essas que vivem no anonimato. Confira as 10 mais mulheres mais bonitas da TV segundo o gosto popular.
Juliana Paes lidera a lista das mais belas do país. A atriz além de talentosa tem um corpo escultural que deixa os marmanjos babando. Seguindo ela vem Grazielli Massafera, modelo, atriz e ex-BBB. Grazi tem um rosto encantador e um corpão de dar inveja a qualquer mulher. Aline Moraes é a próxima do ranking, com seus lábios carnudos e o seu jeito sexy. O quarto lugar é ocupado por Ellen Rocha, que tem os olhos mais bonitos da TV, sem falar em seu corpão. Depois dela segue a atriz Paola de Oliveira de uma beleza indiscutível, que arrasta os olhares dos homens. Tão indiscutível quanto da bela Flávia Alessandra, que ocupa o sexto lugar com suas curvas acentuadas e o seu carisma. Após ela vem a atriz Fernanda Vasconcelos, com seu jeito meigo e rosto encantador. Não menos encantador do que a belíssima Maria Fernanda Cândido, que deixa qualquer um encantado. Deborah Secco é a próxima, com seu corpão e o seu jeito super sedutor. A ex-modelo Ana Hickmann fica em último na lista, com sua beleza incomparável.
1º-Juliana Paes
2º-Grazielli Massafera
3º-Alinne Moraes
4º-Ellen Rocha
5º- Paola de Oliveira
6º- Flávia Alessandra
7º-Fernanda Vasconcelos
8º- Maria Fernanda Cândido
9º-Deborah Secco
10º-Ana Hickman

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre