Os 10 mais proucurador pelo FBI

Veja a atualizaçao apos morte de Bin Laden > uma lista refeita com os principais nomes de supostos terroristas incluindo o Braço direito de Usama Bin Laden .
http://ganhandomundo.blogspot.com/2011/05/saiba-quem-sao-os-mais-procurados-pelo.html

Lista dos mais proucurados pelo FBI encabeçados por Ayman Al-Zawahiri pelo FBI, listados de acordo com o montante de recompensa oferecido por informações que levem às suas capturas, e pela gravidade das acusações contra eles: Recompensa :Um prêmio de US$25 milhões(cerca de R$ 39 milhões) é oferecido por sua captura - mesmo valor que pairava sobre a cabeça de Bin Laden. Adnan G. El ShukrijumahSegundo o FBI, Adnan G. El Shukrijumar, que morou nos Estados Unidos por 15 anos
                                                    Veja tudo  neste link 


Pois é gente, essa é a lista dos 10 criminosos mais procurados pelo FBI, divulgada oficialmente pelo site do governo americano. Recompensas milionarias são oferecidas por informações que levem á suas capturas.

USAMA BIN LADEN (No site do FBI está com U mesmo)
Usama Bin Laden está sendo procurado pelo FBI desde agosto de 1998, por ter bombardeado a embaixada dos Estados Unidos em Dar es Salaam, Tanzânia e Nairobi, Quênia. Estes ataques mataram mais de 200 pessoas, além disso Usama Bin Laden é suspeito de ter cometido outros ataques terroristas em todo o mundo.
RECOMPENSA
O programa de recompensas por do Departamento de Justiças dos Estados Unidos oferece uma recompensa de $ 25 milhões de dólares para obter informações que levem diretamente para a apreensão ou condenação de Usama Bin Laden.
Um adicional $ 2 milhões está sendo oferecido através de um programa desenvolvido e financiado pela Airline Pilots Association e da Associação do Transporte Aéreo.


EDWARD EUGENE HARPER
Edward Egene Harper é procura pelo seu suposto envolvimento sexual com duas meninas no Mississippi de idade 3 e 8 anos.
As meninas moravam perto de Harper e foi reportado que elas iam frequentemente visitar-lo. Harper foi acusado por crimes sexuais e preso. Foi liberado condicionalmente, mas ele não compareceu á audiência em 1994, e seu adesivo de “captured” foi revogado.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de até $ 100.000 dólares para informação que levem diretamente para a prisão de Edward Eugene Harper.




JASON DEREK BROWN

Jason Derek Brown é procurado por homicídio e assalto à mão armada em Phoenix, Arizona.
Durante o mês de novembro de 2004, Brown supostamente atirou em um carro blindado e matou um guarda que estava de fora, em um cinema. E depois fugiu com o dinheiro.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 100.000 dólares para informação que levem diretamente para a prisão de Jason Derek Brown.






JAMES J. BULGER

James J. Bulger é solicitado pelo seu papel em numerosos assassinatos cometidos desde o início dos anos 1970 Em meados da década de 1980 no âmbito das suas liderança de um grupo de crimes organizados que supostamente controlova extorção, carregamento e tráfico de drogas entre outras atividades ilegais em Boston, Massachusetts. Ele tem um temperamento violento e é conhecido que ele transporta uma faca em todos os momentos.


RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de 2.000.000 de dólares por informações que levem diretamente para a prisão de James J. Bulger.




EMIGDIO PRECIADO JR.
preciado_e15
Emigdio Preciado Jr. é procurado por um ataque á dois sherifes, chefes de departamento de Los Angeles em 5 de setembro de 2.000. Emidgio Preciado Jr. atirou vinte e uma vezes com uma espingarda tipo assalto e um desses tiros acertou a cabeça de um dos Sherifes.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de 150.000 dólares por informações que levem diretamente para a prisão de Emigdio Preciado Jr..






ROBERT WILLIAN FISHER


Robert Willian Fisher é acusado de ter matado com uma rajade de tiros de UP, a esposa e dois filhos pequenos em sua casa, onde todos viviam em Scottsdale, Arizona em abril de 2001.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de 100.000 dólares por informações que levem diretamente para a prisão de Robert Willian Fisher.








GLEN STEWART GODWIN

Glen Stewart Godwin vem sendo procurado desde a sua fuga da prisão do estado de Folson, Califórnia, onde ele serviu uma longa pena por homicídio.
Mais tarde no mesmo ano ele foi preso por por tráfico de drogas em Puerta Vallarta, México.
Após ser condenado, ele foi enviado para uma prisão em Guadalajara. Em abril de 1991, Godwin supostamente assassinou um companheiro na cadeia e cinco meses depois fugiu.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de 100.000 dólares por informações que levem diretamente para a prisão de Glen Stewart Godwin.




VICTOR MANUEL GERENA
Victor Manuel Gerena é solicitado por um assalto à mão armada de aproximadamente US $ 7 milhões de uma empresa de segurança em Connecticut em 1983. Ele supostamente tomou dois reféns, trabalhadores da empresa e os algemou, ele teria injetado uma substância desconhecida nos reféns a fim de solta-los.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de 1 milhão de dólares por informações que levem diretamente para a prisão de Victor Manuel Gerena.






JORGE ALBERTO LOPEZ-OROZCO

Jorge Alberto Lopes-orozco é acusado de ter matado com arma de fogo três pessoas em Elmore Coune, Idaho.
Os corpos de sua mulher e dois filhos com idades de 2 e 4 anos foram encontrados no interior de um carro em 11 de agosto de 2002.
Cada vítima foi baleada com tiros na cabeça e no torax.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de 100.000 dólares por informações que levem diretamente para a prisão de Jorge Alberto Lopez-orozco.




ALEXIS FLORES
Alexis Flores é procurado por sua alegada participação no seqüestro e assassinato de uma criança de cinco anos de idade na Filadélfia, Pensilvânia.
A criança estava dada como desaparecida em finais de Julho de 2000, e depois encontrada estrangulada em um apartamento em agosto de 2000.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de 100.000 dólares por informações que levem diretamente para a prisão de Alexis Flores.




.

2 comments

Anônimo
outubro 31, 2010

Se eu Cruso com um desses na rua com certeza não vai ser assim ja devem ter feito plastica até no cu

Anônimo
outubro 31, 2010

e se eu reconhece quero ver conseguir chegar até o FBI

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre