"Eclipse" tem 4a-feira recorde nas bilheterias norte-americanas


"A Saga Crepúsculo - Eclipse" teve abertura recorde para uma quarta-feira, vendendo 68,5 milhões de dólares em ingressos nos cinemas da América do Norte, mas não se equiparou à bilheteria do primeiro dia do filme anterior na franquia romântica sobre vampiros.
Os números divulgados nesta quinta-feira mostram que os 68,5 milhões de dólares arrecadados por "Eclipse" em 4.416 cinemas dos Estados Unidos e Canadá quebraram o recorde marcado no ano passado por "Transformers - A Vingança dos Derrotados", que estreou numa quarta-feira com bilheteria de 62 milhões de dólares.
Mas "Lua Nova", de 2009, o segundo filme na franquia do estúdio independente Summit Entertainment, estreou numa sexta-feira com bilheteria de 72,7 milhões de dólares em seu primeiro dia em cartaz.
"Eclipse" não alcançou o mesmo valor, fato que não surpreende, já que a sexta-feira é um dos dias da semana de mais movimento nos cinemas, o que não é o caso da quarta-feira.
"Eclipse" relata o romance entre a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), enquanto o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner), amigo de Bella, tenta roubar seu coração.
Paul Dergarabedian, diretor da Hollywood.com Box Office, que rastreia as bilheterias, disse nesta semana que "Eclipse", que agrada sobretudo a garotas e mulheres jovens, pode render 190 milhões de dólares entre quarta-feira e domingo.

Estreia de "Eclipse" mobiliza fãs da saga "Crepúsculo"


A estreia de "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo", ontem, fez com que os fãs gritassem pelo abdômen tanquinho de um dos astros, suspirassem pelas falas românticas de outro e corressem para disputar as melhores cadeiras nos cinemas paulistanos. A euforia, porém, não foi passageira, mas reflexo de um movimento quase fanático.
Os doidos pelos vampiros adolescentes da série de livros e longas-metragens vivem (alguns quase literalmente) a história do sugador de sangue Edward, de sua companheira humana, Bella, e do lobisomem Jacob. Alguns se vestem como eles, outros adotam 'valores' do romance (que apenas no País vendeu mais de 4,5 milhões de livros). Há ainda as meninas que sonham com os galãs e as que terminam com o namorado que não entende o 'vício' na saga.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre