Nós podemos determinar "o melhor jogo de todos os tempos"?

Nós podemos determinar "o melhor jogo de todos os tempos"?


Eis a questão.
Eu acho que não. No mais podemos determinar o que tem maior aprovação do público e critica, e escolher o que cada um de nós acha de "o melhor".

imagem


Mas nada impede-nos de tentar. Certo? E nesse caso que critérios poderíamos avaliar? Vamos aos critérios de senso comum.

imagem


História. GráficosJogabilidae, desenvolvimento ,Trilha sonora. Esses são os critérios utilizados pela crítica, para avaliar um game. E pela maioria dos jogadores, contudo cada jogador é deveras peculiar, uns acreditam que o que torna um jogo "o melhor" são seus gráficos. Visto à quantidade de pessoas que acham Crysis, o melhor jogo de todos os tempos, contudo quem valoriza a história, pode achar que o melhor seja Final Fantasy ou Legend of Zelda. E existem outras milhares de possibilidades.

imagem


imagem


Mas então o que poderia fazer de um jogo "o melhor de todos os tempos"?

Como já foi citado acima, cada um tem sua preferência. Mas pode-se dizer que o melhor tem de ter tudo em equilíbrio, uma boa história, bons gráficos, boa jogabilidade, bom desenvolvimento. E uma coisa é certa, se existe um "melhor de todos os tempos", há uma grande chance desse já ter sido chamado assim.

Bem se ficarmos quietos nunca poderemos decidir, portanto, o que você acha?
Fonte: Gamespot

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre