7 locais em que as mulheres querem ser tocadas



Postagem  original de : Portalcidadesbr
 
Realizar alguns toques na vagina durante o sexo, ou depois de um dia dificil de trabalho, pode-lhe valer alguns pontos.


Cabelo


Manter a beleza fisica não é a unica razão pela qual as mulheres vão ao ao cabeleireiro numa base regular. O processo de lavar, cortar, pintar, pode na realidade ser aliviante de stress. Ao fazer com que as suas mãos percorram o cabelo dela de forma gentil envia sinais ao sistema nervoso.Faça-lhe uma massagem com os seus dedos do topo da nunca até ao pescoço, e ela vai-se entregar-se por completo a si. Esta é a forma mais simples de conquistar uma mulher.


Caso seja um NERD informático como eu poderá apenas dizer "Olá posso enfiar a minha PEN no teu USB" o pior que pode acontecer é ela responder "Não tens drivers para mim...."


Inicio do pescoço


Assim que chegue ao inicio do pescoço, desfira-lhe alguns beijos. No Japão antigo, a parte de trás do pescoço de uma mulher era considerado muito atractivo pelos homens, pois era um dos poucos locais não cobertos por roupa. Actualmente a parte de trás do pescoço de uma mulher é frequentemente negligenciada em favor de pontos de prazer mais óbvios
Mas não subestime o poder de beijos e toques gentis desde a linha de cabelo até aos ombros.


Clavícula


Umas clavículas bem definidas podem ser algo de muito sexy numa mulher. Porque não demonstrar a sua admiração pela beleza dela com alguns toques e um beijo? 
Tome atenção a esta parte do corpo enquanto ela está totalmente vestida, desabotoando ligeiramente a camisa dela para revelar a clavicula e nada mais. Pode sempre voltar mais tarde a este ponto assim que as roupas tenham desaparecido, relembrando-lhe do desejo que lhe provocou da primeira vez.


Pés


Existem muito poucas formas de a ajudar a relaxar melhores do que uma massagem nos pés. Especialmente se o trabalho da sua mulher requerer que ela esteja de pé todo o dia. Se é para partir para as massagens faça-o da forma correcta, utilize algum óleo para massagem. não se esqueça de prestar atenção aos dedos dos pés, tornozelos e aos lados dos pés tambem. Algumas mulheres adoram que lhes "chupem" os dedos dos pés, enquanto outras acham tal acto repulsivo, sendo assim perguntar é boa ideia, antes de os colocar na boca.


Fundo das costas


A melhor maneira de orientar a sua mulher pelo meio de uma multidão é colocar a sua mão no fundo das costas dela. Este pequeno gesto demonstra que voçê se sente protector em relação a ela. Quando estiverem sozinhos, beijar e lamber o final da espinha dela pode provocar aceleramentos cardiacos.


Orelhas


Tocar, beijar ou até mesmo morder levemente os lóbulos das orelhas da sua mulher vai leva-la ás nuvens. Os lóbulos das orelhas são muito sensiveis e praticamente qualquer mulher adora a sensasão de sentir os lábios do seu homem a tocar neles. Pode dar uma dentadinha ao de leve no resto da orelha também, mas, por favor, evite colocar a sua lingua dentro da orelha da sua mulher.


Dica: enquanto beija os lóbulos da orelha estimule a vagina dela suavemente evitando a penetração.

Palmas das Mãos


As pessoas utilizam as mãos para satisfazer os parceiros, mas raramente param para pensar no potencial de estimular as mãos das mulheres. A palma das mãos de uma mulher é um ponto onde pode aproveitar para dar prazer à sua parceira sem fazer com que as pessoas que estão em redor se sintam desconfortáveis.
Massagear as palmas das mãos dela com um dedo em pequenos e gentis toques vai fazer com que voçê pareça sensível e atencioso, enquanto lhe dá pequenos arrepios de prazer.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre