Dando destaque aos seus parceiros, e tendo retorno


Se você tem um Blog, com certeza Ja possui parceiros  Normalmente se usa links estaticos para linkar os seus parceiros, sendo assim a lista dos mais atualizados nao funciona ou seja se voce quer dar destaque aos seus parceiros isto nao vai funcionar como um hanking atualizado, Porque faze-lo ?  bom em primeiro lugar é mais simples de gerenciar pois evita de você ter que pegar o banner do seu parceiro ou anunciante edita-lo para que caiba na lista dos seus parceiros ja cadastrados ,e como ja foi dito este mesmo que seja bem elaborado e estático ou seja banner nao e atualizado e for animado o maximo que conseguirá e ter uma propaganda animada..  OBS, naõ estou dizendo para voce trocar o seu layout ou mudar de tática apenas acrescente recursos para que os seu parceiros possam ser destacados por atualizaçoes... e para isto Você pode usar um recurso do proprio Blog , abaixo segue o passo a passo para que use esta ferramenta simples porem eficaz.

Editar através do gadget Lista de Links.

Podera adicionar este complemento através do gadget Lista de Links. Para isso, basta ir em Layout, clicar em Adicionar Elemento de Página e escolher a opção Lista de links:

Em Novo Url do Site coloque o link de destino e em Novo Nome do Site o nome que aparecerá no menu. Clique em Adicionar Link e continue colocando os outros links que deseja que apareçam no menu.

Importante :  modifique o Item  Cassificaçaõ  para  Atualizados resentemente   esta configuraçao que ira mostrar os mais atualizados , a lista entao atualizara altomaticamnete a fim de manter os atualizados no topo da lista ..
Digite o nome do Título por ex: ( Parceiros atualizados ! )  ou algo do seu agrado. caso nao queira classicar por atualizaçoes Ultilize a opçao Nao classificar
Tendo terminado sua lista, disponha os links na ordem que deseja que apareçam, da esquerda para a direita no menu, clicando nas flechinhas que direcionam para cima e para baixo (para cima o link fica à esquerda, para baixo à direita).


Clique em Salvar e arraste o gadget para o espaço destinado ao menu, geralmente à direita do cabeçalho ou abaixo dele.

Mas como saber que tipo de edição há em cada template? Bom, geralmente o autor dá uma pista de como editar o menu, mas se ele esquecer (e eu sempre esqueço...) procure no código do seu template algo semelhante a primeira lista (HTML) e se não houver nada assim, edite uma Lista de Links e arraste para o local que seja mais obviamente indicado para mostrar um menu e visualize para ter certeza de que arrastou para o local correto.
Este complemento poderá tambem te alavancar ,pois quanto mais visitas mandar para o seu parceiro e ou link que esta no topo dando retorno a ele de visitas altomaticamante ele o reconhecerá e pode lhe dar destaque tambem. como hoje todos os Blogueiros ultilizam ferramentas para acompanhanmento do seu blog , sera facil ele perceber que seu blog e ou site está mandando mais visitas para ele. Click abaixo para saber mais sobre as ferramentas que poderá ultilizar no acompanhameto e aferiçao do seu blog como..:
 Ferramentas SEO

Google Analytics | Official Website

whos.amung.us


Estas sao somente duas das ferramentas que poderá usar para acompanhar o desenvolvimento do seu blog..estatiticas e tudo no mundo ativo de ahoje entao buscar meios de destacar seu conteúdo e tudo no mundo caõ da internet ,onde os anuncios e propagandas recheiam o bolso dos que se destacam  neste mundo virtual viciante...

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre