Lista dos filmes mais assistidos no cinema em 2010

Cinema 2010 Filmes Desenhos Seriados Animações os premiados de 201 estão aqui

Cinema, Lista 17/02/10 Perin
Lista dos filmes mais assistidos no cinema em 2010
Muitas pessoas gostam de passar algumas horas numa sala de cinema que esteja passando algum filme de sucesso, metade desses filmes que estréiam em várias partes do mundo vem dos estados unidos que não para de produzir filmes de qualidade, são esses filmes de qualidade que fazem qualquer pessoa gastar um pouco de dinheiro para assistir um bom filme naquela tela enorme. Esses filmes americanos conseguem impressionar pessoas de diversos países que esperam para ver um filme americano, é o que aconteceu com a estréia do filme avatar que foi um sucesso instantâneo no mundo inteiro.
O filme avatar está sendo bastante assistido por brasileiros que gostaram das novas tecnologias usadas para rodar esse filme, mas nos estados unidos tem outros filmes que estão sendo mais assistidos que esse filme bilionário, eles estão preferindo outros filmes que estrearam recentemente nos cinemas americanos. Esse filme bilionário do diretor James Cameron já tinha estreado faz um tempo nesse país, é por esse motivo que muitos já estão indo ao cinema para assistir filmes que acabaram de estrear, e são mais filmes de qualidade dirigidos por grandes diretores americanos que conseguem reunir um elenco de atores e atrizes conhecidas por outros filmes de muito sucesso.
Esses outros filmes que estrearam logo depois do avatar também devem ser bem assistidos pelos brasileiros que precisam esperam um pouco para assistir filmes americanos, porque só depois de algumas semanas ou meses que um filme americano é exibido em milhares de cinemas brasileiros que lotam com muita facilidade. Todos esses filmes de sucesso que estão sendo exibidos no cinema formaram até uma lista dos mais assistidos, e o filme que continua na primeira posição é aquele bilionário produzido com uma tecnologia que continua impressionando, se não tivesse impressionando não estaria no topo dessa lista que poderá ser conferida por quem gosta de cinema abaixo, só que essa lista vale apenas para esse mês de fevereiro que está quase acabando, no próximo mês deve ter outra lista dos filmes mais assistidos em alguns sites relacionados com assuntos cinematográficos.
1.AVATAR
2.PREMONIÇÃO 4
3.ALVIN E OS ESQUILOS 2
4.SHERLOCK HOLMES
5.AMOR SEM ESCALAS
6.O FADA DO DENTE
7.O FIM DA ESCURIDÃO
8.HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIO
9.INVICTUS
10.GUERRA AO TERROR
Ganhandomundo inicio


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre