Os Filmes mais assistidos do planeta



Filmes, Cinema, Teatro, shows são muito assistidos hoje em dia. Infelizmente a cultura para as pessoas acabou ficando um pouco para trás, por que hoje com a tecnologia o Teatro foi sendo um pouco esquecido pelas pessoas, pois com a tecnologia que hoje existe os seres humanos acham mais bonito assistir um filme pela internet do que uma bela peça de Teatro.

Os filmes são assistidos geralmente nos cinemas, logo que lançam no cinema as pessoas já querem ir assistir a novidade. Com isso elas vão assistir e se realmente gostam do filme então elas recomendam para outras pessoas que também gostam daquele gênero de filme. Com isso a cada filme que está para ser lançado no cinema as pessoas se atualizam antes para que possam assistir.

Assim os filmes são assistidos pelas pessoas e por isso fazem tanto sucesso para com as pessoas de todo o mundo. Com fãs espalhados pelo mundo todo confira a lista dos filmes mais assistidos do mundo.
Saga Crepúsculo
Saga Harry Potter
O incrível Hulk
As crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian
Jogo de amor em Las Vegas
Parque dos dinossauros
O senhor dos anéis 3
Sex and the city – O filme
Indiana Jones e o reino da caveira de cristal
O melhor amigo da noiva
Homem de Ferro

Ganhandomundo inicio


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre