Windows 8 chega em 2012, diz Microsoft holandesa




O Windows 7 completou na semana passada um ano de idade, com "mais de 240 milhões de cópias vendidas" em todo o mundo nesse período, de acordo com a Microsoft. Entretanto, quando será lançada a próxima versão do Windows? Segundo a subsidiária holandesa da Microsoft, o "Windows 8" sai daqui a dois anos.
Um post no blog oficial da Microsoft Holanda explica um pouco melhor a situação: comenta o aniversário do Windows 7, fala do fim das vendas do Windows XP para fabricantes de PC, estima a chegada do Service Pack 1 do Windows 7 para 2011 e "além disso, a Microsoft claro que planeja a próxima versão do Windows. Mas vai levar dois anos até o 'Windows 8' chegar ao mercado", escreveu a Microsoft na página.
Segundo a Microsoft, o Windows 7 está presente em 93% dos computadores novos e representa 17% do mercado global de sistemas operacionais, citando dados da Net Applications de outubro.
Em uma nota publicada no blog oficial da companhia nos EUA na última quinta-feira, a Microsoft diz que "seis meses após o lançamento, 100% dos fabricantes vendiam PCs com Windows 7, contra 70% dos computadores com Windows Vista no mesmo intervalo de tempo".

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre