Ações da Activision Blizzard sobem antes de lançamento de 'Black Ops'

Jogo chega ao mercado nesta terça-feira (9).
Pré-vendas podem ter atingido 3 milhões de unidades.

09/11/2010 09h27 - Atualizado em 09/11/2010 09h40

black ops home 
Game 'Black Ops' chega ao mercado nesta
terça-feira (9). (Foto: Divulgação)
Na véspera do lançamento do videogame "Call of Duty: Black Ops", as ações da produtora Activision Blizzard registraram alta de mais de 5%. As pré-vendas da última edição da popular série "Call of Duty" podem ter chegado a 3 milhões de unidades, segundo o analista da Hudson Square, Dan Ernst.
O jogo chegou às lojas dos Estados Unidos a partir da meia noite desta terça-feira (9). As vendas globais no primeiro dia de lançamento devem ultrapassar as 4,7 milhões de unidades vendidas na estreia da edição anterior do videogame, "Call of Duty: Modern Warfare 2".
Na semana passada, a Activision afirmou que não espera que as vendas de "Black Ops" ultrapassem as de "Moderns Warfare 2", do ano passado. As ações da produtora de videogames fecharam a sessão de segunda-feira a US$ 11,88 na Nasdaq.
A nova edição da série levará o jogador a missões que se passam entre o final da Segunda Guerra e a Guerra Fria. O game estava em produção desde o final de 2008 e é o primeiro jogo da série que fará parte de um novo plano de estratégia da Activision para usar a marca “Call of Duty” em outros meios digitais.

Meu PC roda Black ops? REQUISITOS MINIMOS BLACK OPS


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre