Como perder 15-20 kg de peso?

Para começar, existem dois componentes básicos para perder peso: dieta e exercício. Você não pode tomar algum atalho aqui, você não pode fazer um sem o outro. Mas cada componente funciona de forma diferente para os dois sexos.



Para Mulheres
Para as mulheres que precisam perder mais de 15 kg de peso, é aconselhável comer primeiro o direito dieta para perda de peso de acordo com a sua constituição (vata, pitta ou kapha) e depois ir para o tipo certo de exercício. Vamos quebrar o seu regime em 3 fases:

Primeira Fase:

Reduzir os alimentos que estão impedindo a perder peso (que pode ser açúcar, Maida, trigo demais / arroz) e combiná-lo com massagens corporais semanais (isto fará com que o canal de linfa em movimento) e vapor de água (no Verão). Também ir para caminhadas que não são muito exigente.

Segunda fase:

Isto irá iniciar uma vez que você cair 5-7 quilos. Mudança de alimentos pura perda de peso com a dieta normal. Você também pode incluir indulgências numa base semanal, que é provável que fazer depois de atingir sua meta de peso (indulgência poderia ser pizza, doces, sorvetes). Isto irá impedi-lo de excesso de comer uma vez o alvo é atingido.
Agora passo o exercício. Faça três dias de caminhada rápida ou cardiovascular e três dias de alongamento / yoga.

Fase Final:

Iniciar em seu plano de alimentação saudável ao longo da vida, que inclui todos os alimentos nutricionalmente bom que concorda com a sua constituição corporal e também incluir as indulgências semanais. Em consulta com seu instrutor, costurar-fazer um programa para as suas necessidades

Para os homens

Principalmente os homens perdem mais do que no exercício em programa de dieta por causa da sua composição corporal. Mas tentar escapar a uma boa dieta regime é semelhante a um programa de meia-hearted que está fadado ao fracasso! Assim, na sequência de uma dieta sensata para se ajustar ao horário de exercício é muito importante.

Fazer e Não Fazer

  • Não tente fazer dieta e exercícios pesados juntos. É mais prático para começar um regime alimentar rigoroso juntamente com o andar de base (que não deve ser extenuante).
  • Não comece com exercícios de uma meta de curto prazo em mente apenas perder peso, parar de exercícios depois de perder peso vai trazer tudo de volta.
  • Depois de perder peso, a única maneira de mantê-lo fora é para melhorar o seu programa de exercícios como a pessoa tende a quebrar a dieta regimented após alcançar a meta.
  • Plano de perda de peso nas fases onde você pode inicialmente fazer mais dietas e disciplinada como você chegar ao seu destino mudar para mais de exercícios e dietas menos de disciplina.
A perda de peso não é uma tarefa impossível quando escolhas inteligentes são postas em ação. Uma boa mistura de alimentação saudável e um pouco de exercício pode realmente ajudar. A chave para os resultados a longo prazo é a combinação de escolhas inteligentes e mudanças de estilo de vida. Você pode fazer isso, mas você tem que trabalhar para isso e seguir adiante. Lembre-se, hoje é o primeiro dia do resto de sua vida. Torná-lo um bom dia, um dia de mudança e melhoria pessoal.


IMPORTANTE: Esta é uma página traduzida máquina que é fornecida "como está" sem garantia. A tradução automática pode ser difícil de compreender. Por favor, consulte o original Inglês artigo sempre que possível.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre