Como aumentar o seu metabolismo?


Metabolismo é culpado quando as pessoas engordam ou têm dificuldade para perder peso, mas você pode aprender a acelerar o seu metabolismo. Aumentar o seu metabolismo pode ajudá-lo a queimar calorias, substitua a gordura com o músculo e dar-lhe mais energia. A chave para aumentar o seu metabolismo é compreender exatamente o que é.

O que é metabolismo?

taxa metabólica é a quantidade de energia (calorias), o nosso corpo queima para se manter. Metabolismo ocorre em nossos músculos e órgãos, eo resultado disso é o que comumente se referem como "queima calorias". Metabolismo é essencialmente a velocidade na qual o motor do nosso corpo está funcionando.

Porque é que a alta do metabolismo necessária?

A vantagem mais importante para ter um metabolismo mais alto é que você pode consumir mais alimentos ou de exercício menos para atingir os mesmos resultados. A maior metabolismo implica o seu corpo está gastando mais energia. Portanto, você pode tomar em mais energia sob a forma de alimentos, mantendo a sua forma ou até mesmo perder gordura.

Quais os fatores que influenciam metabolismo?

Sua taxa metabólica é determinada por três fatores:
  1. A taxa à qual seu corpo usa energia para os processos vitais, como respirar.
  2. A taxa em que você queima energia durante a atividade física.
  3. A taxa em que você queima energia durante a digestão dos alimentos. Durante o processo digestivo, vários órgãos (como o rim, fígado, intestino etc) são utilizados. Assim, mantendo os órgãos activa e eficaz é a chave para acelerando o metabolismo.

Como aumentar o seu metabolismo?

  • Manter o intestino funcionando bem
    • Alimentos que o intestino de carga deve ser limitada. Comer muita comida vegetariana não faz com que o ácido do intestino e ainda coloca uma carga sobre o fígado.
    • Maida (farinha branca) varas no intestino e impede a nutrição do alimento para ser absorvida pelo intestino delgado. Durante vários anos, o forro do intestino torna-se coberto com produtos da fermentação dos resíduos, levando a crescimento de bactérias. Isto leva a problemas de digestão, deficiência nutricional e de retenção de água. Muitas infecções recorrentes do corpo também podem ocorrer devido ao sistema digestivo ser obstruído com uma guarnição saudável que promove as toxinas que entram na corrente sanguínea.
    • Para garantir uma saúde intestinal deve fazer uma dieta detox luz uma vez por quinzena. Naquele dia, evitar todos os alimentos pesados, como carnes, aves, ovos, paneer pesados, dals (leguminosas), picles, colas, etc churans Ter muitas frutas, sucos de vegetais, sopas com ervas e vegetais dalia luz (mingau de trigo) ou Khichdi para o almoço. Tente beber água morna naquele dia.
  • Manter vivo o fígado, limpa e cobrado O fígado é dada muita importância em Naturopatia, Medicina Tradicional Chinesa e Ayurveda. O fígado é a sede da digestão e um fígado lento irá resultar em baixo metabolismo, o ganho de gordura rápida, baixo consumo de energia, problema de pele, inchaço no corpo / pés e perda de peso estagnado. Fígado pode ser parcialmente neutralizado pelo processo de desintoxicação intestinal acima mencionados e completamente pelo processo Panchkarma .
  • Temos todos os tipos de fibra A fibra é lentamente digerido e as fibras insolúveis ajudam o organismo a controlar o peso e reduzir os níveis de açúcar. Fibra também empurra o metabolismo por seu efeito sobre o metabolismo da gordura da hormona chamada insulina.A grande quantidade de fibras estão presentes em cascas de frutas, aveia e arroz integral, dals (pulsos), com cobertura exterior como moong sabut (grama verde inteira), sabut chana (gram bengala inteira), etc
  • Comer pequenas refeições frequentes Consumir alimentos provoca a digestão, a digestão e exige calorias. Ao comer mais frequentes, pequenas refeições, você fornecer continuamente o seu corpo com nutrientes, enquanto forçando-o a digerir e quebrar os alimentos. Este, por sua vez, pode ter o efeito líquido de aumentar o seu metabolismo.
  • Comer no início do dia Pesquisas têm demonstrado que é possível perder peso simplesmente comendo um pequeno almoço substancial e almoço, e um jantar leve. O jantar deve ser comido mais cedo possível, de preferência pelo menos quatro horas antes de deitar.
  • Aumento da atividade física O exercício aeróbico que aumenta a freqüência cardíaca pode aumentar o metabolismo, enquanto você está se exercitando. Alguns especialistas acreditam que o exercício aeróbico também estimula o metabolismo durante várias horas, como os músculos queimam calorias para recuperar e reparar-se.
Você pode jump-start um metabolismo lento através de dieta e exercício, que terá benefícios para a saúde duradoura para você. Não só você vai perder peso e ganhar massa muscular, mas você terá mais energia para queimar e você vai se sentir bem.
IMPORTANTE: Esta é uma página traduzida máquina que é fornecida "como está" sem garantia. A tradução automática pode ser difícil de compreender. Por favor, consulte o original Inglês artigo sempre que possível.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre