Dicionário Inglês Português FastDictionary


O FastDictionary 2007 é um dicionário eletrônico Inglês/Português diferente. Ele permite que as palavras sejam consultadas sem que o usuário precise sair do aplicativo que esteja utilizando. Este recurso faz dele uma preciosa ferramenta para quem navega na Internet ou está constantemente lendo textos na língua inglesa.

O FastDictionary possui um banco de dados com mais de 165.000 palavras e seus respectivos significados. Atualmente são 4 dicionários: Inglês/Português, Português/Inglês, Inglês/Inglês e Espanhol/Espanhol. Para consultar uma palavra, basta selecionar a palavra no texto que se estiver lendo e enviá-la para a área de transferência do Windows (através das teclas "Ctrl+C" ou com o botão direito do mouse e a opção "Copiar"), quase que instantâneamente o FastDictionary lhe dará a resposta. Ele é capaz de encontrar palavras mesmo que estejam no plural, no passado, etc.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre