Dixio Desktop 2.1.0.102

O que será que esta chamada do programa quer dizer? Primeiro, o espanhol, depois o francês, alemão e por último o catalão. Por mais estranho que possa parecer, esta não é nenhuma pegadinha ou coisa do tipo. Para descobrir o que estas expressões querem dizer, experimente traduzi-las com o Dixio Desktop! O mercado de trabalho está cada vez mais exigente com o requerimento de idiomas aos seus contratados. Então tente aprimorar seus conhecimentos com um dicionário totalmente prático e sem complicações!

Deve-se admitir que nem todos os idiomas são simples de se entender. Os falsos cognatos e os alfabetos totalmente diferentes daquilo com que estamos habituados tornam o aprendizado um pouco mais complicado. Russo, árabe, mandarim (chinês) e tantos outros idiomas que trazem caracteres tão incomuns para o nosso lado do mundo que saber o que estão falando pode ficar um pouco complicado. Por isso, se você está aprendendo um novo idioma, aproveite este dicionário!
Crie sua conta!
Nem sempre é possível carregar o seu livreto para todos os lados, não é? Então um dicionário virtual viria a calhar! O Dixio Desktop é uma das ferramentas mais indicadas para quem precisa de traduções rápidas, pesquisas por termos e outras formas de consulta sem precisar folhear qualquer volume impresso. Tudo o que você precisa fazer é baixar o Dixio Desktop e instalá-lo normalmente a partir do arquivo EXE.

Descubra a tradução das palavras!O arquivo não é dos mais pesados, tem apenas 7.5 MB. Portanto, o tempo para download não irá exceder os cinco minutos. Depois de instalado, o Dixio Desktop pede que você crie a sua conta de usuário para poder utilizá-lo. O processo é bastante simples. Basta inserir seus dados corretamente e aguardar o email de confirmação que o software irá enviar ao endereço informado no registro. Depois, você já pode fazer suas consultas.

O Dixio Desktop, assim como o Lingoes, trabalha com o sistema de busca por palavras ou então tradução direta de expressões e textos. Por exemplo: se você quer saber o que é “cabbage”, basta digitar a palavra e selecionar o idioma, que neste caso é inglês e determinar o português como idioma para o qual você quer traduzir. Feito isso, clique em “Translate” (Traduzir) para ver o resultado – “repolho”.

O mesmo procedimento é válido para trechos de textos e letras de música. Basta selecionar o idioma de entrada e o de saída. Ao todo, o Dixio Desktop possui dezesseis idiomas para que você traduza seus textos e palavras. Contudo, o dicionário não possui tradutor para expressões idiomáticas. Será preciso usar da sua própria interpretação para entendê-las. Além disso, o Dixio Desktop possui conversor de moedas atualizado com a taxa de câmbio do dia. Portanto, se você quer saber quanto 10 dólares americanos valem hoje no Brasil, pode fazer o cálculo pelo Dixio Desktop.
Converta moedas e medidas!
Clique em “Conversions” para visualizar a janela de conversões monetárias. O programa ainda permite converter medidas. Basta informar qual é a medida de origem e a segunda, na qual você deseja transformar aquela primeira unidade. De modo geral, o Dixio Desktop é uma boa ferramenta que pode rivalizar ao Lingoes!
Descubra o que o mundo tem a dizer!


                                           Saiba como adiquirir este programa aqui

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre