Escaladas, uma aventura para todas as idades

Nesta matéria vamos falar um pouco de escaladas e alpinismo em especial escaladas, pois este esporte tanto um quanto outro pede preparo físico e altos niveis de adrenalina nas véias, Sem dar ênfase aos tão cobiçados "números". Aqueles com que muitos se preocupam ou se baseiam, que eventualmente separam os ditos "mortais" daqueles que ilustram as capas de revistas pelo mundo a fora e que fazem brilhar os olhos alheios, que trazem a tão almejada "satisfação" ou a amarga "frustração". Sim, acredito que os números são importantes como parâmetro, mas nada além disso.
        Partindo deste ponto não iremos falar de numeros pois aqui o lema é praticar esporte radical e alem disto muito alem disto dar asas a liberdade e curtit o visual, bom pessoal não sou escalador,alpinista,ou pratico exercicios desta magnetude, ou seja nenhum digamos assim, porem resolvi escrever sobre esportes desta modalidade por motivos pessoais ,apesar de não praticante sou fã incondicional deste esporte que por muitos é admirado e aqui em especial,algumas fotos de uma pequena aventureira que já carrega nas veias sangue de esportista radical, uma garotinha filha de um vencedor amigo , (vencedor) em todos os sentidos,depois falaremos do Júnior e suas aventuras, voltando ao assunto anterior sobre escalada falaremos de escaladas comessaremos no estado de São Paulo no município de São Bento do Sapucaí  .
                                                                           Pedra do Baú
Pedra do Baú, também conhecido como Complexo do Baú, é um importante conjunto de rochas gnaissicas localizado no município de São Bento do Sapucaí no estado de São Paulo, cujo ponto culminante é a Pedra do Baú (altitude de 1950 metros e com paredes de aproximadamente 400 metros), famosas por abrigar algumas das mais importantes rotas de escalada esportiva e também de longa duração (conhecidas como big-walls). É formado pelo Bauzinho, Pedra do Baú e Ana Chata.
Imagens 




Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre