O símbolo que vale educação e mais verde para o Brasil


Voce  ja parou para pensar que poucas empresas e principalmente as de fora do Brasil nao tem progetos especiais como este da Google ? que politicos nao fazem grandes campanhas para com a populaçao e empresas afim de ajudar mais o meio ambiente? eis que uma empresa americana, esta pensando nao so aqui no Brasil mas que ao redor de nós tambem.
         Éuma grande oportunidade para que possamos refletir sobre os passos que o nosso país esta dando em direçao ao desmatamento desordenado e oque estamos fazendo pessoalmente para ajudar o verde e a preservaçao donosso verde. Pois bem amigos, pensemos agora e quem sabe nasce em uma de nossas crianças aos quaisdo  teraõ participado do concurso, uma ideia que possa valer para todos nos.  e tambem despertar a força de nós Brasileiros a fim de nos empenhar mais em prou do Pais em que vivemos e que sera o futuro dos nossos filhos ,gostariamos que mais entidades seja elas nacionais ou nao que criassem mais mecanismos para que de difundissem mais rapidas as ideias de preservaçao e conscientizaçao antidesmatamento e poluiçao...Mas que Já e um pequeno  passo para uma longa caminhada. Faça sua parte instrua seus filhos para que tambem saibam o valor do verde e tambem sejam defensores desta que é uma fonte super importante para a vida nao so nossa mas de outras especies tambem... fauna e flora sao indispensaveis a vida. E se voce é jovem saiba cultivar o amor ao verde pois no futuro voce sentirá falta de arvores e ar puro ao vermos o Brasil de 20 anos atras e o de hoje vemos que deixamos para traz uma boa parte da mata nativa e siliar o que impede que tenhamos mais agua pura e potavel  com menos rios e córregos entao maos a obra e desde já plantemos mais arvores e cuidamos melhor dos lixos e derivados . uma ajudinha de cada um de nós significa muito para nossa jente qualidade de vida hojee um futuro melhor aos nossos sucessores ., Leia abaixo como participar da campanha do Google que vai acrescentar mais educaçao verde e conscientizaçao ao nosso país.
  • …Toda criança terá uma escola
  • …Vamos plantar mais árvores que prédios
  • …Os políticos serão super-heróis
E você, o que pensa sobre o futuro do Brasil?
Solte a imaginação e participe da competição Doodle4Google.
Você já reparou que em diversos eventos o Google costuma brincar com o seu logo?
Chamamos esse logo especial de "Doodle".
O Google então decidiu abrir esta brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo.

Esta competição é chamada de Doodle4Google e mais de 300 mil alunos já participaram ao redor do mundo.
Agora chegou a sua vez!
Pela primeira vez o logo do Google será desenhado por um estudante brasileiro.
O tema da primeira edição é "O Brasil do Futuro".
Solte a criatividade e desenhe sua versão do logo do Google mostrando o que você espera do futuro do Brasil.

O seu desenho pode parar na página inicial do Google Brasil e você pode ganhar:
  • Uma bolsa de estudos de R$ 30 mil reais
  • Um computador
  • Uma sala Google na sua escola!
Para ajudar-nos na difícil escolha do desenho vencedor, contamos com uma lista de Jurados Especializados na arte de desenhar. Cartunistas e ilustradores consagrados nos ajudarão a escolher os finalistas desta competição e participarão da cerimônia de premiação em Dezembro.
Para saber como participar, acesse a opção "Como Participar" do menu ao lado.
Além de ter o seu desenho na página inicial do Google Brasil, nós também teremos alguns prêmios muito especiais para o ganhador e sua escola. Saiba mais na opção "Regras e Prêmios".
Ao participar você e o Google ajudam a construir o futuro do Brasil pois cada desenho recebido, vamos plantar uma árvore*.
* até 100 mil árvores

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre