Download feed submitter 4.0 cadastre seus feeds nos diretórios de blogs de modo semi automático

Download feed submitter 4.0 cadastre seus feeds nos diretórios de blogs de modo semi automático
É sabido que existem diversos agregadores ou indexadores de feed e diretórios de blogs na internet, só que pode parecer complicado preencher vários formulários para cadastrar seu blogs nesse diretórios, então o objetivo do Feed Submitter da submitsuite é facilitar sua vida, permitindo que você possa cadastrar seus blogs e feeds nesse diretórios de modo quase automático, o que tens é só que preencher as informações de seus blogs e escolher onde quer cadastrar e  ele faz quase todo o resto.
Feed Submitter é uma ferramenta semi-automática para facilitar a promoção de feeds e blogs. Com esse software, você nunca terá que procurar lugares para colocar os seus feeds RSS para receber o tráfego e assinantes para o seu blog. O Feed Submitter é uma ferramenta que permite, a você enviar vários RSS feeds de uma vez com facilidade, sem limite sobre o número de feeds que você pode submeter. Com muitos leitores do blog seguinte posts através de feeds RSS, a construção de assinantes RSS é importante. Esses assinantes podem trazer blogs e outros sites um monte de tráfego por meio de visitas repetidas. O que você pode fazer para encontrar novos assinantes  para seu RSS feed procura blogs para seguir em seu nicho? Tendo o seu feed RSS do blog incluídos nos principais diretórios blog e feeds da internet você pode encontrar novos potenciais assinantes enquanto eles navegam nos blogs sobre seus assuntos preferidos.

Tela do programa Feed Submitter 4.0

Tela de cadastro dos feeds usando o programa Feed Submitter 4.0 Rápido, submissão semi-automático(incluindo 25 opções totalmente automáticas; opções semi-automática geralmente requerem que o usuário faça nada mais do que clicar no botão "enviar")

Algumas características Feed Submitter

  • Rápido, submissão semi-automático(incluindo 25 opções totalmente automáticas; opções semi-automática geralmente requerem que o usuário faça nada mais do que clicar no botão "enviar")
  • submissão a + de 200 + bancos de dados RSS e Diretórios de Blog para vários perfis de utilizador,
  • Preenchimento automático de campos de formulários durante o envio
  • Possibilidade de enviar um número ilimitado de feeds RSS
  • capacidade de escolher entre a submissão automática e manual
  • Possiblidade de criação de relatório de envio, no caso de você estar enviando o feed pra alguém
Essa é uma versão completa válida por 14 dias, se você tem interesse  de enviar apenas o feed de seu(s) blog(s) é tempo suficiente.
O uso do software é bem intuitivo e em pouco tempo você conseguirá promover seus blogs / feeds
Download Feed Submitter

Ainda nao possui um Blog ?   Click aqui e saiba como criar o seu ....


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre