Brasil está entre os dez países com mais conexões à Internet

Pesquisa da Akamai mostra que o país ultrapassa a marca de 12 milhões de endereços únicos de IP

A empresa Akamai, uma das maiores no ramo de distribuição de conteúdo digital do mundo, divulgou um ranking com os países que tem mais acesso à internet. A novidade é que o Brasil está no 8º lugar. Os números dizem respeito ao segundo trimestre de 2010.

Neste período, o número de IPs únicos vindos de terras tupiniquins ultrapassou a marca de 12 milhões. O resultado mostra um crescimento interessante quando comparamos com a pesquisa anterior da Akamai. Numa pesquisa anterior o país estava em 9º lugar, com cerca de 11 milhões de endereços.
Brasil é o oitavo em número de IPs únicos, segundo Akamai
Brasil é o oitavo em número de IPs únicos, segundo Akamai 
Hoje, o Brasil supera nações como Espanha e Canadá no número de endereços  conectados com a rede. A próxima na lista é a Coréia do Sul, que conta com 16 milhões de conexões. Vale lembrar que essa pesquisa leva em conta só os dados de conexões realizadas pelos servidores da Akamai.
Os três primeiros lugares na lista contam com uma boa vantagem em relação ao Brasil. A liderança fica com os Estados Unidos 131 milhões de IPs, seguido da China com (60 milhões) e Japão em terceiro lugar, contando com 34 milhões de endereços.

 



Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre