Novo game de "Alice" Traz versão adulta do mundo dos livros



O game, que será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de junho para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, conta a história de Alice 11 anos após o primeiro game, “American McGee’s Alice”, lançado em 2000. O novo  jogo da Electronic Arts que consegue trazer uma visão mais adulta do mundo dos livros.

Após sobreviver aos eventos do primeiro título, a jovem é uma órfã perturbada que faz terapia para entender suas visões e seus medos. Aos poucos, ela começa a ter alucinações e acaba retornando ao País das Maravilhas
, um local de conforto, ao seguir um gato branco pelas ruas da cidade. A calmaria dura pouco até que o Gato de Cheshire aparece para a jovem, explicando que as regras daquele mundo mudaram.

Como em outros games de ação, é possível aplicar melhorias nas armas. Ao eliminar inimigos ou quebrar conchas, por exemplo, Alice coleta dentes, o valor monetário do jogo. Com eles, é possível deixar a faca mais forte e, assim enfrentar inimigos mais poderosos, e aumentar os poderes dos tiros do saleiro.

Adiante no game, Alice adquire chapéus que fazem o papel de bombas. Ao arremessá-los, saem coelhos mecânicos que podem ser detonados quando o jogador quiser. Além de eliminar adversários, ele pode abrir passagens e resolver alguns quebra-cabeças.
Ainda há o modo Hysteria, que pode ser ativado pouco antes de Alice morrer. Por alguns instantes, a personagem muda de forma, fica assustadora e imortal, atacando com golpes mais fortes. O visual do game fica em um preto-e-branco macabro, mostrando que American McGee quis fazer um jogo de Alice para adultos.
Fonte: G1

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre