'Call of Duty: Modern Warfare 3' chega dia 8 de novembro nos EUA


Site Kotaku nos EUA publica primeiras informações de 'Modern Warfare 3' (Foto: Reprodução)

Game pode trazer time de soldados que matou Bin Laden, diz site.
Jogo terá 15 fases e mostrará cidades como Nova York, Paris e Londres.




O aguardado game de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Modern Warfare 3" chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 8 de novembro. De acordo com reportagem da edição norte-americana do site especializado em games Kotaku, o jogo terá como cenários cidades reais como Nova York, Paris e Londres e seu modo on-line poderá ter integração entre os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.
Segundo o Kotaku, fontes informaram que o jogo foi desenvolvido por três estúdios: Infitnity Ward, responsável pelos dois primeiros jogos "Modern Warfare", Sledgehammer Games e Raven Software. O game terá 15 missões, permitirá controlar veículos como tanques e um avião AC-130 e mostrará um ataque na cidade de Nova York.
saiba mais
  • Novo 'Call of Duty' pode ter rede de partidas on-line que une PS3 e X360

A história de "Modern Warfare 3" começará no ponto em que o primeiro game terminou, com a invasão russa em território norte-americano. O jogador controlará alguns personagens com o objetivo de acabar com a ameaça. O site afirma que um espião, soldados presentes nos jogos anteriores como "Frost" e "Sandman" e o "SEAL Team Six", grupo de combatentes que matou o terrorista Osama bin Laden, estarão presentes no título.
"Modern Warfare 3" ainda terá um modo de partidas on-line que terá cenários como o bairro do Brooklyn, em Nova York, em um total de 20 mapas, segundo o Kotaku. O site também confirma a integração das partidas entre usuários do PlayStation 3 com os do Xbox 360.
Até o momento, a Activision não confirmou as informações publicadas pelo Kotaku nos Estados Unidos.
if

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre