Calcinha comestível, comer faz mal ?


As calcinhas comestíveis ou calcinha solúvel são feitas de gelatina, bem fininha, imitando um tecido. No mercado, são encontradas em diversos sabores e modelos diferentes. É um material erótico utilizado, normalmente, para estimular a prática do sexo oral. Porém, nem todas as pessoas topam utilizar este tipo de acessório, pois a calcinha comestível é vestida pela mulher, como uma calcinha normal. de lacinhos tanguinha com aberturas ou seja existe para todos os gostos.Segundo Freud, a relação do erotismo com as roupas íntimas nada mais é do que o fetiche, ou feitiço. Isso acontece quando a satisfação pessoal se dá através de objetos ou ornamentos.
Povoando a mente de ( marmanjos de todo canto ,inclusive você aí rs )  estes apetrechos eroticos ajudam muitos a dar mais um passo em uma relaçao afetiva ou sexual como preferir,Não se sabe como eles
os Complementos sexuais começaram, mas há relatos de vibradores desde 1860 e anúncio, em jornais, no começo do século XX, porém apenas com a revolução sexual dos anos 1960 é que eles se tornaram mais populares. Sabemos que hoje existem sex shops em praticamente todos os países do mundo e que novas tecnologias são empregadas em novos dispositivos que podem aumentar o prazer das pessoas.
Mas voltando a calcinha comestivel vamos falar sobre o material que é produzida a calcinha comestível . A gelatina é seu componente basico uma camada muito fina associado a sabores marcantes como o morango chocolate framboesa e diversos outros sabores a gosto do freguês, algumas usam tambem em sua composiçao amido de milho porem muito pouco se vê com este componente, dependendo da expessura e de seu tamanho por um todo.
Engolir estes materiais faz mal ? Não ! segundo especialistas em Gastrointeriologia médico que cuida de doenças estomacais dizem que o material que é basicamente de gelatina e ou amido de milho não causa mal ao estomago, porem se deve tomar cuidados quando ao uso pois se caso houver um uso digamos fora dos padroes de higiene ou fora deles poderá causar algum problema e ingerido em ou consumido em muita quantidade.Já se houve caso de homesn relatarem que ganharam dores estomacais depois de saborearer umas 5 dessas delicias comestiveis. Ou seja., uma boa higene íntima antes do uso da calcinha comestivel e da brincadeirinha é bom e faz bem.
Existem tambem outros itens como cuecas  e tal, porem nada e mais atraente tanto para homens e mulheres que a tal calcinha, seja ela de algodão ou a de chocolate que derrete na boca rapidamente.



12 comments

junho 13, 2011

sera q comer d+ engorda?

Anônimo
julho 22, 2011

acho mtu legal isso,pq estimula o ato sexual.

Anônimo
abril 06, 2012

E se na hora da tesão a mulher se sentir encomodada??? podem me responder isso ou apenas falar comigo pelo meu emaio: sofia_feinha@hotmail.com

julho 23, 2012

Sera q existe alguma calcinha especial para fazer panty poop?

Anônimo
julho 23, 2012

Eu comprei e meu marido adorou, é maravilhoso para o oral, estimula e deixa bem divertido. Comprei na http://www.edensexshop.com/, fui bem atendida e entregaram na minha casa, com mais umas coisinhas q comprei rsrsr

julho 23, 2012

Hummmm

Anônimo
agosto 12, 2012

meu namorado amou... rolou muito sexo oral e gozei bastante. a sexshop www.d4narede.com.br entregou rapidinho e usei no mesmo dia... aprovada!!!

Anônimo
agosto 12, 2012

meu namorado amou... rolou muito sexo oral e gozei bastante. a sexshop www.d4narede.com.br entregou rapidinho e usei no mesmo dia... aprovada!!!

outubro 04, 2012

eu adoraria comer e chupar uma na fonte mas ainda nao arrumei uma mulher que queira usar -

Anônimo
janeiro 30, 2013

hum deve ser bom usar kkk'

dezembro 27, 2017

Bom ainda não usei mais deve ser bom ne? Espero por uma oportunidade e um namorado para experimentar-la!! 😇

setembro 03, 2018

Usei e meu namorado adorou spm tento varia as surpresinhas

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre