Energia justa



Com uma "campanha justa por preço justo" o Paulo Skaf presidente da Fiesp veiculou um video em rede de TV convocando os cidadãos Brasileiros a apoiarem um abaixo assinado que sera levado as autoridades federais afim de que nas próximas licitações os preços baixox sejam cumpridos já que consta em lei a redução de conta de luz, somente não é cumprida . assista o video e visite o site para assinar também eu já o fiz e concordo com o Paulo Skaf e você ? também concorda conosco ? se sim se é um Brasileiro que quer mudança então assine e apoie esta campanha justa.  hash tag  twitter  #energiaaprecojusto   visite o site e deiche sua assinatura você eu e o povo Brasileiro vai ser beneficiado  
                                            Continue e assista o video para entender

 site :  www.energiaaprecojusto.com.br/                                 VEJA O VIDEO  Paulo Skaf


Caro visitante se for novo aqui seja bem e se for nosso amigo que já conhece nosso trabalho os convidamos a assinar nosso Feed pois mudamos de endereço e para que não percas nosso conteúdo lhe convidamos a inserir seu -email no campo abaixo e confirmar em seu -email muito obrigado e volte sempre .

Ou receba nossos artigos por e-mail.
 


4 comments

Anônimo
setembro 17, 2011

eu uso minha energia de forma justa não abusnado do comssumo eu tomo todos os cuidados por isso acho que todo comssumidor deveria ter um preço justo na sua conta de energia

novembro 30, 2012

Eu me chamo marcos e acho que todos devem apoia e apoia firme ser for preciso ate fazer protesto nas ruas de sao paulo eu trabalho muito juntamente com minha esposa e acho um exageiro o valor dá minha conta de luz nao fico nem em casa e todas minha lâmpada sao de economia de energia eletrodomestico tbm uma redução de 20% seria ótimo tem o meu apoio com eleitor e cidadão.

novembro 30, 2012

Eu me chamo marcos e acho que todos devem apoia e apoia firme ser for preciso ate fazer protesto nas ruas de sao paulo eu trabalho muito juntamente com minha esposa e acho um exageiro o valor dá minha conta de luz nao fico nem em casa e todas minha lâmpada sao de economia de energia eletrodomestico tbm uma redução de 20% seria ótimo tem o meu apoio com eleitor e cidadão.

março 09, 2013

legal

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre