Rage

Rage,RAGE LANÇAMENTO SETEMBRO
RAGE. Lançamento: 13 de setembro de 2011. América do Norte e na Europa vai ser apenas dois dias depois, em 15 de setembro de 2011 .
Plataformas: PC, Xbox 360, PS3 e Macintosh.Produzido pela id Software e publicado pela Bethesda, Rage, com versões para PC, Mac, Playstation 3 e Xbox 360.
Com ambiente muito parecido com os clássicos Doom, Quake entre outros da produtora Id Software Rage vem para também unir algumas peculiaridades de Bioshock  onde o jogador poderá vasculhar corpos para obter armas e também acessorios que quando unidos podem gerar novas armas, alem das armas já consagradas como a besta o jogador poderá obter novas armas como progéteis com caracteristica eletrica que quando disparado na agua emite corrente eletrica tostando inimigos que possam estar na agua.
A  engine id Tech 5, que promete gráficos super-realistas em grandes ambientes a céu aberto é a arma da publicadora para alavancar o game e por entre os grandes nomes já que possue gráficos deslumbrantes veja o video com o player extendido .  


Lamentavelmente  A Bethesda e a id Software anunciaram o adiamento do game para 04 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC 1 mês de atraso, más é suportável para os afcionados em jogos de ação e somados  a boa  expectativa dos gráficos e jogabilidade do Rage valeram a pena. 
Veja também : Videos dos Jogos mais esperados de 2012

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre