Cantada de pedreiro

Cantada de pedreiro

Como não tenho nada oque fazer neste momentode total tédio rs, postarei aqui algumas cantadas bem toscas para você dar umas risadas ...  As 20 cantadas mais toscas de todas  veja as cantadas cômicas .


 1-”Você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”
 2-“Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”
 3- “Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”
 4-“Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa”
 5-”Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
 6-Seu pai é mecânico? Porque vc é uma graxinha!
 7-Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!
 8-Gata, é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você está de parabéns!
 9-Seu pai é advogado? Não? Porque ele fez direito…
10-Você gosta de chocolate? Gosta? Então vamos fazer um trato: eu te dou um sensação e você me dá sem parar!

11-Não sabia que flor nascia no asfalto
12-Seu pai trabalha na FIAT? Não, por quê? Porque você faz meu Stilo
13-Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?
14- Você é filha da Ana Maria Braga? Não? Mesmo assim sou MAIS VOCÊ!
15-Ae cremosa… vou te passar no pão e te comer todinha!!
16-Papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha
17-Você não é sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!
18-Voce não é garçonete, mas já serve
19-Seu pai trabalha no açougue? Porque voce é um filézinho…
20-Você está esperando ônibus? Porque você está no ponto

E você sabe alguma cantada tosca de pedreiro ?   então comenta ai ... deixe seu open id ”>

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre