Configurar privacidade no Facebook


Um controle de privacidade rápido para quem pode ver suas atualizações no  Facebook posto aqui uma forma simples de controlar os que podem ver e oque podem ver no seu perfil na rede .Abordaremos a opção de restringir  os que não fazem parte de sua rede porem poderá ser usado também para os amigos e amigos de amigos
Tutorial simples .   Assista ao video no fim do post







Facebook alterar opçoes de privacidade

  • 1 Entre na sua página inicial do Facebook No lado direito da tela no canto superior clique em editar perfil como mostra a ( figura acima )
Facebook alterar opçoes de privacidade 
  • 2 Nesta tela você poderá alterar suas preferências básicas porem no canto superior esquerdo você encontrará a guia informaões básicas  abaixo da última opção clique em preferencias de privacidade       ( figura acima )

 Facebook alterar opçoes de privacidade
  • 3 Clicando na opção preferência de privacidade você chegará a guia Configurações de privacidade ao qual encontrará  3 opções ( como na imagem  acima ) então marque na última opção Personalizado.

Facebook alterar opçoes de privacidade
  • 4 É nesta guia que iremos controlar tudo sobre os que vêem e não vêem as atualizões que fazemos tão como as fotos e links que compartilhamos na primeira aba você escolherá quem controlar ou seja seus amigos amigos dos amigos ou pessoas específicas : nosso caso seria Pessoas específicas pois assim designariamos extamente quem pode ver o conteúdo .
  • Ocultar para----------
  • Estas pessoas:  Dentro desta opção você acrescentará os nomes de seus amigos que irá controlar basta digitar os nomes e salvar as configurações caso queira retirar estas pessoas da lista basta voltar a esta guia e remover e depois salvar novamente .  

Esta opçao que apresentamos acima serve para que os visitantes de seu perfil que não faça parte de sua lista de amigos não possa visualizar itens como fotos links e oque você decidir ocultar .. para outras opçoes consulte a guia novamente e altere para amigos e amigos de amigos.

Visite outros tutoriais:    Blogs    Twitter  Msn  Templates Veja o video explicativo ...

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre