www.ganhandomundo.com.br mudamos !

Amigos e visitantes que sempre buscam aqui notícias e matérias que lhes interessam, o blog ganhandomundo agora mudou seu endereço para www.ganhandomundo.com.br este domínio já existia antes mas por motivos de separação de contas com um colaborador que levou o registro para outro site infelismente teve que ser mudado, mas que agora o recuperei pois o nome Ganhandomundo foi idealizado junto ao registro então nada mais que justo este dominio nos pertencer.
Ao longo do tempo angariamos seguidores e leitores fiéis  no dia 05 de setembro optamos por inserir o registro (ontem)


Antes da mudança de domínio :
Visitas   400
Pageviel   2000

Veja no gráfico abaixo de ontem para hoje as alterações :  Clique para ampliar
Breve explicação para isto:
Ao trocar o dominio de um site ou blog os mecanismos de busca entendem que aquele site é novo então todos os links sitelinks pgehank que possui são retirados  e suas visitas somem da noite para o dia, e porque isto? simples ao torcar de domínio ou de plataforma não levando seu conteúdo seus visitantes que já o conheciam naquele endereço perdem o vínculo os assinantes de feed e os que assinam newsllater também, então por isto há uma queda brusca nas visitas e os motores de busca passam a não rastrear as suas matérias e postagens.

Solução:
Não é simples porém tem como recuperar estes pontos perdidos reenviando seus links para divulgadores e contactando seus parceiros de banners, no meu caso já iniciei este processo, porém o mais importante e também o motivo deste post  é justamente os leitores de não o perde-los de vista, ou os leitores não perderem o site de vista.

Convido a você visitante seja novo ou antigo leitor de nosso blog que assine nosso FEED afim de se manter atualizado e não perder o site de vista isto é de suma importancia para que possamos nos manter em contato.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou receba nossos artigos por e-mail.
 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre