Enem- Mudança de endereço de provas


Uma mudança de endereço de onde os candidatos irão fazer as provas do ENEM  "exame nacional do ensino médio " pode pegar candidatos desaviados, segundo o INEP   mais de 1 mil canditados receberam o cartão com o endereço errado mas que todos os cuidados já foram tomados  para que os candidatos sejam instruidos e que não percam a prova avisando os por e-mail telefone ou outros contatos disponíveis e também irá disponibilizar faixas e sinalização no local incorreto como carros particulares para o transporte dos candidatos até ao novo endereço, segundo o INEP a mudança foi decorrente de chuvas e ocupação dos locais como eventos de igreja e outros tipos de  transtorno decorrente de eventos não dispondo de tempo  hábil para comunicação aos canditados. A mudança alterou 10 dos 14 mil locais destinados a provas  que serão realizadas nos próximos 22 e 23 de outubro em todo o país .
todo o procedimento está disponível no site Enem

1 comment

Realmente temos que trabalhar para que o Enem nao seja banalizado, temos de evitar essas falcatruas que andam acontecendo e torná-lo um exame sério e com um bom peso!

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre