Crocodilos africanos ( Série animais perigosos )

Animais perigosos,Crocodilo,ganhandomundo.blogspot.com 
Continuamos com nossa serie que ficou um pouco abandonada com os Crocodilos que são hoje responsáveis por cerca de 100 a 150  mortes por mês no mundo se você acha pouco compare com animais com maior potencial e verá que não é pouco, os crocodilos são mais abundantes na Africa inicio no Rio nilo e às regiões a sul do deserto do Saara a Madagáscar e ao arquipélago das Comores .
O maior Crocodilo que se tem noticias que ainda vive é o famoso Gustave   O Crocodilo que segundo os historiadores e população local é responsável por mais de 300 mortes de seres humanos , este crododilo possui em seu curriculo mais mortes que muitos serials killers da história, vamos as medidas do nosso anfritião :

Crocodilo- Gustave   Assassino do Rio Nilo   leia mais  >


Gustave é um grande crocodilo do Nilo que vivem em Burundi . Em 2004 foi estimada em 60 anos de idade,20 pés (6,1 m) de comprimento e pesar cerca de 1 tonelada, fazendo dele o maior crocodilo vivo existente . Ele é um notório devorador de homens,que  Há rumores de que reivindicou mais de 300 seres humanos a partir das margens do rio Ruzizi e a costa norte do Lago Tanganica . Embora esse número é difícil de provar,Gustave alcançou um status quase mítico e é temido pelas pessoas na região. Cientistas e Herpetologists que estudaram Gustave alegação de que seu tamanho incomum e peso impede a capacidade do crocodilo para caçar presas da espécie, sempre ágil, como peixes, antílope e zebra ,forçando-o a atacar animais maiores, como Hippopotamus , grandes gnus e, para certo ponto, os seres humanos

Outros fatos sobre crocodilo
Na Austrália turistas flagraram um Crocodilo de 5 metros de comprimento  devorando um Tubarão de 3 metros algo inimaginavel, mas tem fotos para provar , no Parque Nacional Kakadu Austrália onde alguns barcos de turistas atracados fotografaram a cena, o crocodilo de agua doce venceu a luta contra um Tubarão Touro, segundo os Pesquisadores o Crocodilo atacou o Tubarão por conta apenas da fome e provavelmente a noite o arrastou para a terra firme onde acabou de devorar sua preza. 

Segundo a reportagem, não é a primeira vez que um crocodilo é visto devorando um tubarão. Em 24 de março, turistas também registraram a ação no rio Adelaide. Em 29 de janeiro, pescadores flagaram o combate de um crocodilo para evitar que um tubarão invadisse seu território em uma praia australiana.

 Visite também :        A serpente mais venenosa que existe

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre