Atualização para Skyrim PS3 e PC

Atualização para Skyrim PS3 e PC

Segundo membros do Forum d Bethesda já está disponível desde ontem 28 a atualização para PS3 de The Elder Scrolls V: Skyrim 2.01 esta atualização segundo os frequentadores do Forum visa corrigir erros como o do save que atinge certo tamanho e causa paradas e bugs no PS3, o tamanho dos arquivos da atualização seria de aproximadamente 92 MB. Os downloads ja estão disponíveis para Portugal . Os arquivos já foram revisados e aprovados pela SONY.
 Alguns usuários já relatam que o problema do save foi resolvido porém as texturas sofrem um pouco mais de peso deixando o jogo mais carregado. Alguns usuários relatam que não resolveu o problema ou seja mau foi lançado e já vem com eventuais problemas como ainda é recente vamos ver oque a maioria diz, se valeu a pena ou não esperar esta atualização para PS3 .

Para os que possuem o Jogo Skyrim para PC e Xbox 360 a Bethesda diz que estas correções ainda serão lançadas e promete não demorar, já que a primeira atualização foi lançada junto com o Jogo  em 11 de novembro. Esperamos que sim ...


Para aqueles que ainda não possuem a atualização Patch 1.1 para PC e o Bug fixis poderá fazer o download aqui e esperar a próxima atualização para PC.


Baixe agora o Upadate 1.1 de 6,0 MB e o Patch de correção de bug os arquivos estão juntos e vem com as notas de instalação e como instalar, estes arquivos visam mlhorar :


Desempenho Gráficos e Bugs .                4shared


Veja Também :  Tradução Skyrim

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre