The Elder Scrolls V Skyrim Problema com tela pequena Resolvido

Tela pequena no Skyrim  Problema resolvido


                  Solução de Problemas de Video  Skyrim 
                                                  Video





Abra o arquivo skyrim.ini em Documentos > My Games > Skyrim.
Modifique os seguintes parâmetros:

Na primeira linha   alterem de Screen =0  para  =1
Logo apos acrescente as linhas   iSize H = ****    iSize W =***    (**)  valor de seu video

bFull Screen=1
iSize H=1366
iSize W=768


Obs :  sempre ponha as configurações de seu video  por exemplo  1280x780  entre outras ...

Sair  imediatamente após o carregamento Skyrim
Este problema pode ser  causado pela emissão de som - o mesmo . Você pode corrigi-lo, definindo a qualidade de áudio de 16 bits, 41K Hz.
Sair para desktop apos carregamento de menu
  • Vá em Iniciar> Painel de Controle> Som.
  • Na guia Reprodução, clique em Colunas de Som (ou o que tem uma marca verde ao lado), clique em Propriedades.
  • Na guia avançado sobre esta nova janela, selecione 24 bits, 44100Hz (Qualidade Studio) no menu suspenso.


Veja também :  Skyrim >   Bugs do Skyrim
 


84 comments

Anônimo
dezembro 02, 2011

Tentei fazer isso mas nao obtive nenhum resultado, jah tentei colocar 0 de novo e dps mudar pra 1 pra ver se adiantava mas nao vai mesmo
agora ta como
bFull Screen=1
iSize H=1366
iSize W=768
mas nao vai !
se tiver outro jeito avisa ae haha

dezembro 03, 2011

Cara funcionou legal com todos que tinham este problema, mas observe que as configurações de seu video pode variar se for por exemplo Wide screen as configuralçoes são outras, como dei um tempo em problemas do Skyrim estou desatualizado quanto a este problema ,mas se caso eu conseguir outro método te passo, e venha sempre aqui, que estaremos atualizando em breve tudinho ...

Anônimo
dezembro 03, 2011

bom demoro valeu ai velho !
tentei outras configuraçoes tb, eu vi a resoluçao melhor pelo metodo do video de clicar com o botao direito la e talz.

Anônimo
dezembro 05, 2011

Nao consigo jogar quando inicio o jogo em new game aparece tudo norma mais quando o jogo começa e imagem fica distrocida e fica assim o tempo todo e n si resolve nunca o q eu fasso PorFavor me ajudem

Anônimo
dezembro 08, 2011

Cara ja fiz isso mas não deu certo, já tem mais o menos umas 8 horas que estou tentando resolver esse problema, mas não consigo, quando abro o laucher da um erro chamado,Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema ja reinstalei umas 3 vezes e não deu nem um resultado, detalhe eu etava jogando esse jogo ontem mais foi no windows 7 na msm maquina quando formatei hj; o jogo não fucionou no W.XP
--POR FAVOR-- AJUDAAA!!!!!!

dezembro 08, 2011

Como dito nos tutoriai anteriores não carregue o jogo pelo Skyrim Lounger, e sim pelo TESV quanto ao não conseguir redimencionar a tela com o tutorial acima siga o passo a passo corretamente e vai funcionar, porem caso ainda tenha o mesmo erro pode ser a sua versão do Skyrim, pois outros tbm tiveram este problema e baixaram a versão FULL RIP ,por favor relate aqui sobre este assunto e qual sua versão se Razor ou Full Rip, aqui todos os tutoriais que disponibilizei como traduções e modificações foi com a versão Razor 1911 Installer testado e funcional...

Anônimo
dezembro 08, 2011

ADM eu conseguir jogar pelo TESV com o seu tutorial so que nao consigo mudar a resolução a resolução do me PC é de 1440 por 900, quando boto essa resolução, aparece o seguinte problema/ FAILED TO INTIALIZE RENDERER. You Display Doesn't support the selected resolution. Please set a different resolution in Skyrim's Laucher under'display settings' AGRADEÇO PELA RESPOSTA!

Anônimo
dezembro 08, 2011

se tiver outro crack ai sem ser o razor 1911 pode postar por favor.Obg

Anônimo
dezembro 08, 2011

OPA ADM MUITO OBRIGADO JA CONSEGUIR JOGAR MAS COLOQUEI A INTERFACE EM PORTUGUES E NAO CONSEGUIR SAIR DA PARTE QUE TEM QUE CRIAR O PERSONAGEM A OPÇAO OK NAO FUIIONA.

joao
dezembro 09, 2011

Para quem não ta conseguindo é so inverter a resolução

dezembro 28, 2011

cara fiz tudo certinho mas quando vc coloca: BFULLSCREEN '1' nao entra da um erro la qq eu faço ? :/

dezembro 28, 2011

NOOOOOOOOOOOOOSSA EU SOU FODA PARA TUDO !!
MULECADA DESCOBRI AQUI UM JEIITO ! PRA QUEM N CONSEGUIU MUDA APENAS AS RESOLUÇOES PARA:

bFull Screen=0
iSize H=700
iSize W=1400
FICA PRATICAMENTE FULL !! AAAAAAH MLKEE :d

Anônimo
janeiro 03, 2012

NADA, KI merda nao consigo deixar tela grande!!!

janeiro 03, 2012

Anônimo Siga o tutorial do video, funcinou com todos,Atualize seus drivers de video e configure corretamente conforme manda sua resolução como explicado no video, porém caso ainda assim não conseguiu por favor descreça os passos que esta fazendo e insira aqui nos comentarios as suas configurações de video.

Anônimo
janeiro 11, 2012

Eu coloco tudo certo , na hora de salvar ñ da certo . aparece acesso negado. como resolvo isso ?

janeiro 11, 2012

Amigo faça uma copia do arquivo e cole em algum local de sua preferencia, logo após faça a alteração salve e cole na pasta alterando o arquivo original. Caso não resolva poderá se cadastrar em nosso forum aqui dentro do blog para miores exclarecimentos lá poderá inclusive postar imagens ou Screens para melhor ajudarmos.

No menu do blog ultima opção Forum Games.
atenciosamente Sérgio Couto

janeiro 11, 2012

Nos indique o seu passo a passo, pois se seguir o tutorial funciona. Talvez esteja cometendo algum erro mínimo.

Anônimo
janeiro 11, 2012

eu fiz isso . e a tela continua pequena ! =/ ja me inscrevi no forum!

Anônimo
janeiro 11, 2012

add ae pra me ajudar reizinho7000@hotmail.com ! vllw

janeiro 12, 2012

Passemos a discutir este asunto dentro Forum ...já adicionado msn ..

Anônimo
janeiro 16, 2012

ola igual que o anonimo eu tambn estou tendo ese problema, ja segui os passos mais mesmo assim a tela nao muda em nada.

janeiro 16, 2012

Pessoal por favor quanto ao problema de tela pequena pesso que se cadastrem em nosso forum e postem imagens da sequencia que fazem ou um print de onde estão modificando e inserindo as opções propostas no video .. o link do forum esta no menu superior cadastren-se e postem lá suas dúvidas e print screen´s para que possamos ajuda-los obrigado

Anônimo
janeiro 20, 2012

O meu funcionou certinho

Anônimo
janeiro 21, 2012

no meu o jogo fecha do nada o meu e o xp e nao acho a opção para alterar o som

fevereiro 08, 2012

ola vc poderia botar um video no youtube com o problema da resolução da tela,mas o que da erro,pq o meu eu abro ele e quando boto play ele dis um negocio de resolution eed mais ou menos assim poderia dar uma ajuda??????????

fevereiro 08, 2012

Caro jessé, não entendi qual erro se o que você tem ai em seu pc ou o problema da tela pequena ao qual já possui um video oque se encontra acima, mas se puder dar um print screem no erro e nos enviar a imagem poderemos lhe ajudar buscando uma solução, pois se fez oque indicamos acima tudo correrá bem, porem caso obtenha algum erro nos mande o máximo de informações para que possamos lhe ajudar Abraços e inscreva-se em nosso Forum ou siga no google friend connect para receber a resposta mais rapidfamente. Obrigado

fevereiro 20, 2012

tb olha a imagem aqui


---------------------------
Skyrim
---------------------------
Failed to initialize renderer.
Hardware T&L required but not supported by Adapter.
---------------------------
OK
---------------------------

ta dando isso

fevereiro 20, 2012

cara ve esse video
http://www.youtube.com/watch?v=cZbvkdlUBR8
foi eu que fis

fevereiro 20, 2012

cara se vc me ajudar vou ficar muito feliz mesmo
olha fassa um video escreva qualquer coisa mas me ajude
eu to querendo comprar um xbox 360 ja to impaciente por favor me ajuda

fevereiro 20, 2012

olha fica diariamente vendo o seu blog porque quando vc me responder todo dia vou te agradeçer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! todo dia!!!!!!!!!!!!
tb vlw to esperando sua resposta

fevereiro 20, 2012

Caro Jessé, vi seu vídeo, e a primeira coisa que vi foi que está execultando pelo Play do menu principal. nunca faça isto sempre execulte pelo TESV arquivo que vem junto a instalação, então a primeira coisa a fazer é execultar pelo TESV um execultavel que se encontra junto a pasta raiz, e assim que fizer este procedimento relatar aqui se ainda continua o erro . Quanto ao erro que você recebe " Failed to initialize renderer " isto referece a sua placa de vídeo que não oferece suporte a inicialização do jogo. Então verifique se sua placa de Vídeo é suportada pelo jogo, e caso ainda ter dúvidas por favor nos mande a configuração de PC que saberemos se roda e se é este o problema que não deicha o jogo inicializar. Mas faça os procedimentos acima Verifique o suporte de sua placa de video ao jogo e Execultar o jogo pelo TESV e se possivel nos diga qual versão usa do Skyri. Abraços e desculpe pela demora na resposta falta de tempo. Abraços volte sempre

fevereiro 20, 2012

cara vc n demorou eu escrevi isso hoje e vlw
ei me dis uma placa de video para poder jogar porque eu inissiei o tesv e ainda deu a mesma coisa
da para eu comprar uma de 124 mb???????

fevereiro 20, 2012

olha e tb eu tenho so 64 mb parece

fevereiro 20, 2012

Caro Jessé infelismente a sua placa de vídeo não é compátivel com os requerimentos do jogo e este erro diz que é impossivel carregar o jogo atravéz de seu hardware infelismente não vai funcionar.

Para melhor lhe alciliar visite nosso Fórum e veja os requisitos mínimos do jogo. e todas as informações.

Inscreva-se em nosso Fórum para receber maiores informções
-------------------->Link copiar colar no navegador
http://forum-games-tecnologia.226.n6.nabble.com/The-Elder-Scrolls-V-Skyrim-td4489071.html

fevereiro 20, 2012

olha me dis qual placa 127 mb?

fevereiro 20, 2012

e fica olhando diariamente esse se ublog a cada 40 minutos ou menos tb vlw
me dis e 127?

fevereiro 20, 2012

A configuração mínima da placa de video para rodar Skyrim é : Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650

Requisitos Mínimos Total
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

fevereiro 20, 2012

sim mas placa de video de quanto mega
?

fevereiro 20, 2012

e quanto é essa NVIDIA 8600 GT

fevereiro 20, 2012

olha vou dizer os meus dados v se da para jogar menos a palca de video que vou ver com vc quanto é tb.
vamo la:
Direct3D: Sim
Versão do DirectX:11
Processador-Intel(R) Celeron(R) CPU
tipo de processador-Intel(R) GMA
Memória RAM-2048MB RAM
e so foi isso ate agora que eu sei
Espaço: 6 GB livres em disco

fevereiro 20, 2012

Sua placa de video GMA omboard não suporta o jogo, o minimo e de 512 MB quanto a Nvidia GT e apenas o chipset porem ela é acima de 512 mb, eu rodo aqui Skyrim com uma Radeon HD 1 GB 128 bits. acho que é o suficiente mas para vc terá que obter uma placa de video off-board. Naõ basta ter uma placa de 512 mb tem que ter suporte de chipset. exemplo a Nvidia GT .

fevereiro 20, 2012

tb mas eu posso jogar direitinho quando comprar a placa ne?

fevereiro 20, 2012

e so para compara a placa e so ne?

fevereiro 21, 2012

Jessé caso não viu em nosso Fórum como te indiquei a configuração mínima para jogar Skyrim , o processador deve ser dual core, ou um pentium 4 3,0 mhz ou superior, acredito que vc tenha dificuldades de rodar com o celerom 2.5 memoria da pra o gasto se não abusar nos gráficos então repescando : Video Processador e memoria no seu caso o video é prioridade ai e so execultar e vê como fica... dá uma olhada nas configurações mínimas do jogo em nosso Fórum e compare com a sua .

Link

http://forum-games-tecnologia.226.n6.nabble.com/The-Elder-Scrolls-V-Skyrim-td4489071.html

copia e cola no navegador.

fevereiro 21, 2012

eu vi mas é so comprar a placa e o processador ne e so
e quanto custa a placa e o processador?????

fevereiro 21, 2012

Ai meu caro depende de quanto você pode gastar, caso optar por um PC mais modesto mas que atenda suas nescecidades pode adiquirir uma motherboard memoria processador e placa de vídeo. basicamente o valor deriva entre os modelos mais robustos e modelos mais leves.

Link para requisitos

http://forum-games-tecnologia.226.n6.nabble.com/Hardware-td4493080.html

Link para requisitos

fevereiro 21, 2012

olha Sergio eu viu comprar isso tudo mais pelomenos se vc poder ´´se puder`` vc pode me diser quanto eu gasto comprando o processador e a placa de video??
se poder tb cara : )

fevereiro 23, 2012

cara aki no meu n aparece o menu so akela imagen no canto esquerdo , e tb n tem o skyrim.ini no Documentos > My Games > Skyrim. acho q naum tem esse arkivo pq nunca entrei no jogo , mas se alguem poder me ajudar com o menu q fica invisivel eu fico grato , eu quero muito jogar esse jogo.

fevereiro 24, 2012

Caro Gustvo, o arquivo a ser modificado é o -----SkyrimPrefs.ini--------

se encontra na pasta Meus documentos/my games/ Skyrim

basta encontrar este arquivo e adicionar as linhas como indicado no video.

Oque pode estar acontecendo de não encontrar o arquivo e que pode estar oculto os arquivos importantes do Windows, caso queira conferir basta seguir este passo a passo :

Windows XP :
Painel de controle-->Desempenho e manutenção-->(a esq.) Tipos de arquivos-->Modos de exibição e Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos.

Windows 7 :

Veja como exibir arquivos e pastas ocultos.

1.

Para abrir Opções de Pasta, clique no botão Iniciar Imagem do botão Iniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização e em Opções de Pasta.
2.

Clique na guia Exibir.
3.

Em Configurações avançadas, clique em Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e em OK.


Caso estas dicas não funcionem por favor nos relate como esta execultando o passo a passo acima para que possamos lhe ajudar melhor. obrigado

fevereiro 24, 2012

aki no meu tb n tem esse SkyrimPrefs.ini , vc pode upar ele pra min ?

fevereiro 24, 2012

Caro amigo, lhe aconselho a reinstalar o jogo novamente, e caso não estiver conseguindo abrir o jogo ao menos com tela pequena para que o arquivo seja criado em sua pasta meus documentos. Este arquivo é criado assim que você cria seu personagem na fase inicial, e com as especificações de seu PC , portando caso eu lhe envie o meu arquivo ini possivelmente ele não vai adiantar de nada para você, tente resolver primeiro o problema de inicialização depois vamos para a parte de configurações , mesmo com a tela pequena o seu joogo deve rodar para que possa depois alterar os demais arquivos, nosso tutorial épara quem tem o jogo instalado e rodando apenas com tela pequena . Caso holver dúvidas nos contacte novamente, obrigado.

fevereiro 24, 2012

olha respode so esse comentario
eu so vo comprar a placa de video nividia 8600 gt
e o pprosseçador Dual Core 2.0GHz
e no meu pc e so

fevereiro 24, 2012

olha so isso ne comprar essas coisa e so e pronto ai posso jogar?

ultiomo comentario foi ese me responda por favor vlw

fevereiro 25, 2012

consegui abri em tela grande ^^ , mas o menu n aparece nem a seta , n tem como entrar no jogo , alguem pode me ajudar ?

fevereiro 25, 2012

acho q sei pq n ta apareceno o menu, eu entrei pelo SkyrimLauncher e fui em Options e em Graphics Adapter tava ENB , e n tem como trocar pra minha placa , so tem o ENB , sabe como posso resolver?

fevereiro 25, 2012

Primeiro nunca execulte pelo Skyrim Launcher, somente pelo TESV talvez seja este seu problema, e se fizer as modificações da tela grander acima explicado e execultar pelo Launcher todas as configurações feitas manualmente serão perdidas, entao em todos os meios so carregue o jogo pelo TESV , ok faça isto e nos retorne para saber se funcionou. obrigado volte sempre.

março 23, 2012

Desculpe a ignorância, mas esse tutorial é pra jogar em tela cheia? No caso se eu deixar Widowed Mode marcado isso não funciona? Porque aqui não funcionou!

março 23, 2012

Caro Andy Lima, este tutorial é para resolver o problema que alguns gamers estam enfrentando quanto o não redimencionamento da tela de pequena para cheia entao seguindo o tutorial acima consegue abrir a tela no seu tamanho de video usado. O Windowed ou seja o sistema do jogo não esta funcionando nas configurações padrão por isto muitos não conseguem configurar a janela dentro das configurações normais do jogo. Caso tem este problema o tutorial acima é para resolver este problema. Volte sempre ,estaremos a disposição para ajuda-lo

março 24, 2012

sergio desculpe por que te aperriei mas so responde isso :(
eu so vou pressisar de:
placa de video nividia 8600 gt
e o pprosseçador Dual Core 2.0GHz

março 24, 2012

Caro jessé 09 eu não posso lhe dizer qual periférico deve usar ,lhe aconselho a buscar ajuda de um profisional de sua confiança pois como não tratamos aqui de hardware ou montagem de máquinas não podemos lhe indicar algum hardware pois já tem sua máquina e vai apenas fazer upgrade . Quanto ao jogo lhe daremos o auxilio possivel. Obrigado e volte sempre.

abril 03, 2012

vlw mesmo: )
Eu pensei que você como todas as outras pessoas que convivo não ia ter paciência comigo e não ia responder. : (
muito Obrigado Sérgio!
Como meu amigo fala:
É nos na FITA

abril 05, 2012

Ei Sérgio eu fui no shopping e vi a placa de vídeo gt force 8600 gt de 1 gigas que é a nividia 8600 gt e tava por RS 120,00 1 giga tabom ? e talvez eu compre a placa .Mas se o game não funcionar compro o processador né, você acha que vou precisar? (do processador ?)

abril 05, 2012

E me desculpe tava tão vidrado no game que me esquecide de falar:
-Feliz Páscoa!

abril 05, 2012

vc jogar esse game no pc né?,vc fala essas coisa ai de pc!

Anônimo
maio 05, 2012

Eu ja fiz de tudo cara segui passo a passo coloquei no scren 1 mudei coloquei minha resoluçao de tela Tenho uma Geforce 240 GT 3D processador i5 tenho 4G de ram e a tela nao aumenta eu enverti os valores esta tendo algum bug eu nao acho cara me ajuda teria outra forma ou problema ?

maio 05, 2012

Pode me dizer qual versao do jogo vc baixou ? pois em nosso casso o tutorial funciona perfeitamente na versão Razor 1911. Nao testamos em outros e os que fizeram esta modificação em outra versão deu uma serie de problemas ...

Por favor nos retorne, com a versão do Jogo que baixou ... ou se usa algum patch ou atualizaçao ... ok vamos te ajudar mas primeirp precisamos saber oque usa e oque instalou a mais .

Anônimo
maio 25, 2012

meu primeiro erro foi do xd3audio bla blabla, blz, deu para resolver com tutorial, porem segundo erro foi o "failed to initialize renderer hardware T&L required but not supported by adapter", ai tentei fazer a mudanca da tela e nada. tem mais alguma coisa que se possa fazer?

maio 25, 2012

O erro T & L e referente ao suporte que seu pc nao possui para gerar a compilaçao de video que o jogo pede,

Podera primeiro ver se sua placa de video suporta os requerimentos do jogo como chipset e memoria suficiente, depois se caso for positivo pode atualizar os drivers de sua placa como também o Direct-X e finlamente se nao resolver de acordo com as suas configurações pode obter uma placa de video GPU que de suporte ao T&L . Pois se hardware nao suporta a renderização pedida . Qualquer duvida volte e deiche sua pergunta ou divida Obrigado .

Anônimo
junho 30, 2012

já segui o tutorial e algumas infos que tem nos comentarios mas nada =/ continua pequena... alguem disponibiliza o arquivo SkyrimPrefs.ini por favor??? um que esteja funcionando

junho 30, 2012

Fera aqui o link http://www.4shared.com/rar/6tYg4rjh/SkyrimPrefsini___.html

segue o tutorial e seja feliz

Anônimo
julho 23, 2012

esses caras ai nem sabe oque falam n tem nada a ver com conf. do skrym na pasta vcs tem que abrir o lauchen do jogo e conf por la ....
para quem nao esta conseguindo abrir o lauchen e pq tem que ter 2 crack do game 1 para o atalho que vc abre normal e um para o launcher .....
guando vcs fizeram o dl do game repare que vai ter em alguma pasta os 2 crake coie os ddl e os atalhos e jogue na pasta onde esta o skyrim.exe ... ebre o launcher e configure normal .... se todos fazer isso vai dar certo .. bando de noobs -_-

setembro 05, 2012

Cara, valeu, me ajudou D+! Obrigado...

Anônimo
outubro 31, 2012

O meu não tem essa pasta .-
.

outubro 31, 2012

Fera se não tiver este arquivo o jogo não roda da uma olhada minuciosa que acha na pasta informada no video.

Anônimo
dezembro 19, 2012

cara o meu skyrim ta dando este erro "" quando eu aperto la no play ele fica assim oque eu fasso !

se vc poder me ajudar meu email - Matheus.garcia.vascaino@hotmail.com ta ae

Anônimo
janeiro 06, 2014

Ae o meu ta com erro esse i ai quando abro o bloco de notas n tem esses ISize debaixo de bfull

janeiro 07, 2014

estas linhas vc precisa acresentar . nao vai encontrar iSize H=
iSize W= abaixo de Bfull Screen tem q acrescentra estas linhas iSize H=1366
iSize W=768

Anônimo
março 01, 2014

galera n precisa fazer nada disso entrem nesse site http://www.4shared.com/get/dZkb_cKz/The_Elder_Scrolls_V_-_Skyrim_C.html baixem o crack vai em SkyrimLauncher clica em istall coloca na maior resolução e pronto

janeiro 11, 2016

no meu não funcionou alguém pod me ajudar?

junho 06, 2016

o meu the elder nao esta funcionando apresenta erro ao inciar jogo, quando aperta o play na pagina principal e depois carregar o logo da empresa posteriormente desliga. Tem como ver qual problema do jogo ?

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre