Saints Row: The Third

Saints Row mais cômico que nunca, com mais destruição e visual chega ao terceiro jogo da série e desta louca aventura, lançado em 15 de novembro 2011 um jogo de mundo aberto de ação e aventura publicado pela THQ o jogador controla o mesmo personagem do jogo Saints Row 2 . Third Street Saints  na cidade fictícia de Steelport.
A história é baseada em guerra de gangues entre duas facções os Syndicate e os Saints , um jogo que promete muita gargalhada e cenas fortes, mulheres seminuas e personagens caricatos são a marca registrada desta série de games.Bem parecido com a série da Rokstargames GTA ,Saints Row The Third ou também conhecido como Saints Row 3 vai além trazendo muita irreverência e adicionando mais peso as cenas de destruição e focando mais em liberdade do jogador. 
The Third  terá coisas bizarras como um trayler "caminhote" que sua frente é uma enorme cabeça de óculos escuros ou então personagens  super fortes e musculosos ou magrelos fortemente armado, ao fugir da polícia poderá pegar refens como escudo. 
         Personalizar  tudo :  Desde roupas e acessórios armas e até  comprar itens para melhorar sua gangue, em The Third o dinheiro é fundamental , ostentar riqueza é um dos fortes do jogo  carros esportivos de luxo, mansões e até aviões de guerra os supersónicos STAG , este de posse de um avião destes poderá realizar ataques aéreos em gangues rivais, aliás este é o ponto forte  onde a guerra urbana esta instalada você terá que realizar tarefas primárias e secundárias  obtendo respeito de gangues rivais lhe renderá mais poder explorando toda a cidade de Steelport.  Muito parecido com GTA não acha ? mas as diferenças estão na estrutura de desenvolvimento onde as abilidades podem ser convertidas para benefício próprio ou para sua gangue, estas abilidades acumulam experiência para o jogador e poderá ser aplicado em manuseio de armas ou combate pessoal . 

Um gama de armas disponível em missões que pode usar deste tanques de guerra para massacrar seus inimigos a saltos de paraquedas de local estratégico,  um muno repleto de ação prostitutas dinheiro e guerra. 
Seja roubando um carro surpreendendo o motorista com uma voadora no vidro ou dançando loucamente e descontrolado com alguma garota com pouca roupa na rua será algo divertido ao fazer , e se defender com um produto de sexshop gigante, já passou por sua cabeçã ? pois em The Third tudo é possivel membros gigantes assaltantes vestidos de personagens infantis com estilo palhação e com muita bizarrices , os autores do jogo não se rogaram de santos e escracharam mesmo ,  nada de coinhas certas e alto realismo , o negócio e a diversão. Andando tranquilamente pela rua  pode simplesmente pegar um pedestre de po@#da e destruir seu corpo sangue para todo lado ,  uma luva de boxe gigante foi incorporada ao game onde pode esmagar qualquer um com uma coisa destas .. bater com apetrechos de borracha imitando um pênis colorido armas que paressem de brinquedo devastadoras, isto até parec as loucuras do Coringa. rsr
            Os carros "veículos" são duplamente loucos  alguns simples carros decorado com bichinhos lindos escondem lança mísseis e armas poderosas,  como um carro com a frente de cara de felino  esconde um poderoso lança míssel , ou um lança chamas com uma cabeça de Elvis Présley decorando a ponta...  são estas coisas loucas e bizarras que fazem The Third bem diferente de qualquer coisa que já viu..   agora é so comprar o game e iniciar a seção de rizadas ...   Ação aventura mulheres nuas gangues visual louco e armas ilárias prepare-se para dar boas rizadas. 



 
Vídeo de lançamento
Autores...  
O produtor do jogo  Greg Donnovan disse não se importar com as críticas que não levariam a sério um jogo que o protagonista anda pelas ruas da Cidade com uma espada  em forma de pênis ... mas a idéia é criar algo diferente e irreverente diz o produtor  esperem nada mais nada menos que muita diversão e risadas... 

Consoles e plataforma :    Saints Row será lançado para  Xbox 360 , PS3  e PC

Requisitos  The Saints Row  The Third  PC

Desenvolvedor: Volition Inc. 
Publisher: THQ Inc. 
Gênero: Ação / 
Plataforma: PC / Windows
Data de lançamento: World: 15 de novembro de 2011
Modos de jogo: single / multiplayer 
Multiplayer: Internet 
linguagem do jogo: Inglês 
Requisitos Idade: 18 + | media: 1 DVD 
 
Requisitos do sistema sugerido: 
Quad Core i5 3 GHz, 2 GB RAM (4 GB RAM - Vista / 7), 

placa gráfica de 1 GB (GeForce GTX 460 ou melhor), 
10 GB HDD, Windows XP/Vista/7.


Veja também :  Games PC

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre