Tradução Skyrim Video tutorial atualização ...


Devido a algumas pessoas não terem exito na instalação dos arquivos para a tradução do RPG The Elder Scrolls V Skyrim, vamos postar aqui um passo a passo com imagens e videos para verem como proceder e como fica a interface e os diálogos... Por hora apenas o Menu principal "Interface" ficará totalmente em português, os demais como subtítulos quests e dialogos entre personagens serão em Espanhol, para que a voz dos personagens sejam também em espanhol veja este tutorial The Elder Scrolls Voices em espanhol  para outros mods use os links dispostos no rodapé nas postagens .

Video -- Peço desculpas pois na hora de gravar o video não percebi que as configuraçoes de captura estavam erradas diminuindo a área de visão ... caso não consiga se achar no video  você pode postar perguntas que responderemos . obrigado pela paciência ..

Video Tutorial explicativo Clique abaixo para expandir .....








                                          Imagens
2

 Os textos de carga do jogo Estão em Espanhol como todo os Diálogos 
O menu está totalmente em Português 

Estrutura interna toda em Português


Note que dentro dos diálogos  foi traduzido para o Espanhol como mostrado no tutorial acima e alguns itens como o Título da chamada foram traduzidos para Português... 

 Tela de saída em Português
Estas foram as screenshot´s que tirei no meu PC. 

Considerações :  Nenhuma alteração dentro do jogo foi percebida como as trocas e alterações de Strings e arquivos de configuração .INI, nenhuma falha ou defeito abaixo irei comentar algumas mudanças que percebi em meu jogo após as mudanças descritas aqui .. 

Apenas constatei que o jogo demora um pouco mai para carregar, porem esta demora varia de cada véz que inicia o jogo do desktop ou quando se entra em portas que tem a tela de carregamento, isto varia afirmo, pois outra véz carregando o mesmo save ou passando pela mesma porta de loading tudo corre perfeitamente ,. 

Versões: 

Estas modificações foram feitas no Installer de  Razor 1911 e não em nenhuma outra versão, a versão Steam possui pastas e arquivos diferentes desta por isto caso for usar estas mudanças e tradução em sua versão Steam não podemos afirmar que vai funcionar da mesma forma .

                                                Interface  Para  Português

Legendas e Quests  Para Espanhol

Ainda não é bom o suficiente ou está com dificuldades ?  Cheats e trapaças  TESV

Veja também :   Skyrim  >     Voices      Mods    Traduções 



78 comments

Anônimo
novembro 23, 2011

no meu ta dando um erro quando entro no game , fica só os escudo do dragão ali ai demora um poco sai do jogo sozinho , oq deve ser ?????

Anônimo
novembro 23, 2011

Ola.

Onde estão os links para download?

Obrigado.

novembro 23, 2011

Resposta 1 os links para download da tradução se encontram no rodape deste post .. Tradução.. clique no link e irá para o post da tradução e tutorial ...

Resposta 2 . Quanto este problema de travamento na tela inicial Caso esteja usando as VERSÃO STEAM verifique se não há problemas nos arquivos como algum arquivo danificado , e cao esteja usando o RAZOR 1911 atualize sua os drivers da placa de vídeo e veja se ela é compativel com as configurações exigidas pelo Skyrim ....

Anônimo
novembro 24, 2011

Diminua as configurações de som no painel de controle do windows para 16bits, 44100hz que para de sair do jogo.

Anônimo
novembro 24, 2011

Obrigado. Funcionou aqui de boa.

Anônimo
novembro 24, 2011

cade o link pra download

Anônimo
novembro 24, 2011

so ta o link da interface cade do legenda em spanhol

novembro 24, 2011

Como disse antes os links abaixo também te levam aos downloads, mas para facilitar tem os dois links de download tanto legenda como menu ... baixe os dois arquivos e siga o video tutorial para a instalaçao... qualquer problema faça um comentário que o ajudaremos a resolve-lo na medida do possivel ... obrigado e volte sempre ...

Anônimo
novembro 25, 2011

no meu tambem ta dando erro quando entra no menu aparce o dragao ai o jogo sai sozinho

Anônimo
novembro 26, 2011

O meu ta dando o mesmo erro, arrumei o som e atualizei a placa e nada....nao é steam...

novembro 26, 2011

Amigos, infelismente ainda não tenho quaisquer informações sobre isto, mas hoje postei uma atualizaç~]ao um Patch que promete corrigir erros e travamentos, basta seguir o link na home e baixar e apenas 6 megabytes e pode ajudar neste problema,e por acaso o problema ocorreu depois das modificações acredito que a atualização não irá ajudar, postem aqui com ocooreu se antes ou depois das modificações.. por favor e baixem aqui no blog a atualização.

novembro 26, 2011

Esta dando erro na pasta skyri_default,quando apago ENGLISH,E Dig SPANISH na hora de salvar aparece a mensagem que ja existe esse arquivo em C:progams/skyrim(na pasta do jogo)ai pergunta se desej substitui-lo eu clico em sim da acesso negado!!o q eu faço?o jogo so inicia ate o dragao ai sai sozinho??

novembro 26, 2011

FÁbio Faça Backup do arquivo Skyrim_defalt altere o arquivo para SPANISH e salve em outo local logo depois você pega este arquivo modificado e subistitue na pasta as vezes dá este erro de não permitir salvar, mas a mesndagem de ter outro arquivo não confere pois vc esta apenas modificando e caso trocar o arquivo e so substituir e dizer sim para a alteração..qualquer coisa fala ae ..

novembro 27, 2011

Cara valeu deu certo,muito obrigado!só q apareceu outro problema aq agora,na pasta data/strings colei a traduçao spanish,mas se apago a update o jogo nao inicia,ai quando coloco elas de volta o jogo inicia normal,mas sem traduçao!e ai o que fazer agora?Ah e ta sem audio,é normal isso?

novembro 27, 2011

Fabio, como assim update ? se estiver usando o update 1 ou 2 veja se não é este o problema, os updates podem prejudicar a tradução e quanto ao sumiço do audio não é normal não, você apagou as strings em ENGLISH da pasta ? e uma coisa importantíssima nunca eecultar pelo Launcher e sim pelo TESV, se puder responder estas perguntas eu poderei lhe ajudar melhor.

novembro 27, 2011

quandinstalei o jogo,na pasta data/strings tinha 3arquiv:Skyri_English(Q MUIDEI PARA SPANISH)E +3UPDATE_ENGLISH.DLSTRINGS
UPDATE_ENGLISH.ILSTRINGS E
UPDATE_ENGLISH.STRINGS(SE EU TIRAR ESSES 3,OJOGO NAO INICIA,COM ELES O JOGO RODA NORMAL,MAS SEM TRADUÇAO)E sim eu apaguei os strings english(sbstitui pelos spanish,assim como vc expicou no video).cara o jogo começa,a carroça vai indo pela estrada sem audio, ai ela para la e nao acontece mas nada,como liberar as maos dele ,que estao amarradas?se puder me ajudar muito obrigado!

novembro 27, 2011

AH,estou executando pelo TESV!!

novembro 27, 2011

Quanto ao andamento do jogo após a carroça chegar ao destino os prisoneiros saem normalmente da carroça e ficam um do lado do outro, e logo após é onde você escolherá a raça que vai jogar e o nome de seu personagem ,escolhido estas etapas o jogo procegue normalmente. no seu caso o jogo trava antes de sair da carroça ou não trava porem nao acontece mais nada ?

novembro 27, 2011

nao trava,a carroça para e nao acontece mais nada! !e quanto as updates o q pode me dizer?tenho de excluir as 3?

novembro 27, 2011

esse jogo precisa de crack,ou nao tem nada ve?

novembro 27, 2011

Fabio se você baixou a versão Razor1911 que aqui no blog tbm falo sobre ele, esta versao Razor já vem com o crack e funciona perfeitamente, e mesmo na primira vez que você iniciou pelo Laucher ,mas fez a tradução poderá execultar normalmente pelo TESV, que vai funcionar , mas se e outra coisa se instalar o jogo novamente usando a versão Razor terá que refazer todo o processo de tradução novamente notei que a pasta de My Games onde o jogo é salvo não éalterada, mas lhe aconselho a fazer backup, masta que esclua a pasta de arquivos de programas Skirym não use o Desinstalador de programas esclua a pasta do jogo somente e siga os passos para a tradução.

novembro 27, 2011

sergio,ja reinstalei o jogo,mas nao adianta a carroça para e nao acontece nada!o problema é na instalaçao?quando baixei o jogo,depois extrai as partes,criou-se a pasta tes v(com um arq.setup,e tres arquivos bin)pode-se instalar o jogo com esse arq.setup ou criar uma imagem iso(gravei no dvd)!eu fiz do dois jeitos.qual é o certo?se nao tiver resposta eu desisto desse jogo.

novembro 27, 2011

Pelo jeito não baixou a ersão Razor1911, talvez seja problema da imagem e antes de gravar um DVD emule a imagem no proprio pc e instale assim vai saber , e veja onde vc baixou se tem comentários sobre o funcionamento costumam relatar erros nos arquivos que baixaram ou dizer que esta funcionando, caso saiba o local de onde baixou recomento visitar de novo o site e ver os comentários sobre quem fez o download, e caso ainda sim não tenha resposta lhe tente a versão Razor1911 já vem prontinha, ou senão ponha outro crack neste jogo pode ser problema de compatibilidade , reveja suas configurações de suporte ao jogo, e por ultimo não desista não pois o jogo é ótimo e prende mesmo o jogador no cenário ... tenta a reinstalaçao do crack ou me diga ai onde baixou que vejo se pode ser problema na imagem q baixou ok .. abraços ...

Anônimo
novembro 28, 2011

Olha so...


Ja tenho o jogo instalado e estou bem avançado...se fizer estar alteraçoes vou ter problemas e ter q recomeçar do 0 ou vai trankilo?

novembro 28, 2011

Naõ amigo,a pasta do save não é alterada, porem eu lhe aconselho a fazer backup, mesmo sabendo que os arquivos saves de Skyrim são grandes pois naõ se podecorer risco e não si qual versão esta usando, mas não ínterfere em nada no save,,, um backup garante sempre que nõ perderá nada .. ok abraços

Anônimo
novembro 28, 2011

dentro da Skyrim_default da Acesso Negado na hora de mudar de English para Spanish!

novembro 29, 2011

Amigo, caso ocorrer de receber a mensagem de acesso negado faça uma copia do arquivo fora da pasta altere a linguagem salva e depois cola e substitui o arquivo ai funciona . caso não funcionar por favor relate o problema aqui que proucarei lhe ajudar de outra forma...

PEDRO
dezembro 01, 2011

TAMBEM TAVA COM O MESMO PROBLEMA DE QUANDO O JOGO IA ABRIR O MENU O JOGO FECHAVA,fiquei um tempao tentando quando vi que o jogo que eu tinha baixado vinha com o update 1 entao achei uma forma de o jogo pegar e eh simples baixe os rquivos do site mas ou invez de trocar o ENGLISH PARA ESPANISH E SOH TROCAR O ESPANISH DO ARQUIVO Q VC BAIXOU PARA INGLISH SIMPLE E PEGA MESMO COM O UPDATE :D obs nao exclua o arquivos update da pasta Strings vlw

Anônimo
dezembro 02, 2011

O meu problema é o mesmo do Sergio, inicia o jogo, escuto o som da logo Besheda depois do new game... aparece os prisioneiros na carroça, com as mãos amarradas, mas SEM SOM, e quando chega na cidade o a carroça para e ninguém desembarca, trava ali. Se tiver algo pra correção de som ou a solução do problema eu agradeço. Vale ressaltar que quando fui executar faltava o arquivo X3DAudio1_7.dll o qual baixei e coloquei na pasta.

dezembro 02, 2011

Anônimo caso tenha problemas somente com o som e relata erro no arquivo D3Daudio oque talvez resolreia para você seria a reinstalaçao do Direct-x atualizado lembrando que o Skyrim roda em DX9 até 11 sem problemas somente com perca na qualidade de imagem do DX9, ou quanto ao travamento já houve problemas assim com raltos de visitantes oque resolveu foi a troca do Crack . caso ainda persistir nos relate aqui por favor ... proucuraremos ajuda-lo ..

Anônimo
dezembro 02, 2011

pedro explica ai melhor como fazer pk ingles nao e pra mim

eu tou com o mesmo problema so consigo executar pelo skyrimlaunch
responda ai sf

Anônimo
dezembro 02, 2011

o meu tah fechando e não é audio nem driver pois antes de fazer a mudança estava funfano normalmente :S

PEDRO
dezembro 03, 2011

anônimo, e simples o problema esta na legenda em espanhol,vou explicar por partes:
(1º)baixe a legenda em espanhol(eu nao baixei a interface pq acho que nao precisa jah q vai ficar em espanhol)
(2º)o arquivo q vc baixou vai conter duas pastas interface(em espanhol) e Traduccion español;abra a pasta interface vai ter um arquivo SKYRIM-INTERFACE,cole ele dentro da pasta DATA do jogo, dentro da pasta interface vai ter um outro arquivo chamado Translate_SPANISH troque o SPANISH por ENGLISH e cole dentro da pasta interface do jogo pronto.
(3°)va até a pasta Traduccion español que voce baixou vai ter 3 arquivos (Skyrim_Spanish, Skyrim_Spanish.ILStrings e Skyrim_Spanish.strings) troque spanish por inglish vai ficar assim (Skyrim_English ,Skyrim_English.ILStrings e Skyrim_English.strings) e cole dentro da pasta Strings do jogo ATENÇAO,SE VC FEZ UPDATE NO JOGO VAI TER ARQUIVOS COM COMEÇO Update_ NA PASTA STRINGS NAO MEXA NELES PRONTO.
(4º)se vc fizer oq eu escrevi nao precisara trocar nada no arquivo Skyrim_default e nem na pasta save do seu jogo e podera executar o jogo pelo SkyrimLauncher sem ter medo de dar problema,quanto ao audio em espanhol e so fazer igual ao tutorial que jah tem aqui no site.
desculpe pelos erros de portugues soh estou querendo ajudar se nao conseguir mesmo com a explicaçao peça ae eu faço um video e peço pro adm postar aqui no blog mas axo que nao sera necessario flw

Anônimo
dezembro 03, 2011

eu fiz o que o video mostro e não deu certo aki quando eu abro o jogo pelo tesv aparece a seguinte mensagen: Failed to initialize renderer. Unknown error creating the renderer.

nao sei o quer dizer..
se alguem puder ajudar agradeço.

dezembro 03, 2011

Amigo quanto a este erro o final já diz erro desconhecido lhe aconselho-lo a fazer o passo a passo e ver se não esuqeceu de nada, pois já relataram erros parecidos e quando refizeram passo a passo tudo funcionou legal, segue a dica do pessoal ai de cima como o PEDRO eu aqui fiz o vídeo e postei afim de ajudar porem tem coisas que foge ao meu conhecimento, mas quanto ao video que o pessoal pediu para postar aqui explicando tudo bem é só mandar que eu pósto aqui sem problemas o negocio é ajudar os amigos...

Anônimo
dezembro 04, 2011

pedro mto obrigado pela sua atençao grande ajuda agora e so jogar ;)

Anônimo
dezembro 04, 2011

Inves de espanhol por que num coloca legendas em portugues --'

Anônimo
dezembro 06, 2011

Toda vez que eu vou no arquivo Skyrim_default para trocar o ENGLISH pelo SPANISH da aceso negado ai não troca o que eu faso?

Anônimo
dezembro 07, 2011

Instalei o jogo roda de boa,começa na parte da carroça e quando chega na cidade a carroça para o que eu faço não sai mas dessa parte logo no inicio.obs:peguei com um amigo

dezembro 07, 2011

Quanto ao problema da troca de arquivo negado veja como resolver acima em outros comentários, quanto ao travamento na parte da carroça, a troca do crack pode resolver o problema, para outros problemas reportem aqui... q iremos tentar ajuda-los. obrigado

Anônimo
dezembro 08, 2011

GALERA, NAO SEI SE JA RESPONDERAM, MAS PRA QUEM TA COM O PROBLEMA DO SOM E DA CARROÇA, É SÓ BAIXAR E INSTALAR O DIRECTX 9

dezembro 14, 2011

Por que o meu no Mygames/skyrim no arquivo skyrim nao tem a opcao de muda o english pro spanish o qe eu faco ?

Eu ja havia feito isso 1 vez e de certo ai por outros motivos tive que reinstala o skyrim. Apos isso comeecou a dar erro e no menu fica SCONTINUE, SLOAD NAO SEI PQ.
Fiz tudo certim me fala ai por favor

dezembro 15, 2011

Allone Este problema de $ sifrão o S no inicio das palavras e porque algo deu errado na hora de mudar as opções então aconselho a substituir os arquivos Skyrimprefs ou caso fezx modificações em outros arquivos também o substitua pelos originais, não basta reinstalar o jogo pois em alguns casos se ultilizar o Razor 1911 installer os arquivos modificados são mantidos ,então tente repor os arquivos originais e os modifique novamente de forma correta, pois deve ter feito algo errado. abraços e qualquer volte aqui...

dezembro 15, 2011

Na primeira vez em que eu coloquei os arquivos para deixar o skyrim em espanhol eu tinha criado um backup so por segurança. Ao exclui-lo aconteceu isso e foi dai pra frente que comecou a dar erro tem alguma coisa a ver ?

dezembro 15, 2011

E me explica melhor esse esquema de Skyrimprefs onde ele se encontra o que eu faco ? Tenho que reinstala o jogo todo até em extrair as partes do skyrim ? me ajuda ai =D

dezembro 15, 2011

Allone é o seguinte> primeiro este tutorial é apenas para a tradução do Menu do jogo Interface. então é o seguinte pelo que você relata sobre o erro do $ não adiantaria você refazer alguns passoa que descrevi para você então faça o seguinte me diga qual versão esta usando se é a RAZOR 1911 INSTALLER ou outra versão ,pois aqui fiz todos os tutoriais emcima desta versão Razor. se assim for exclua apenas os arquivos que você trocou ( somente oque trocou ou modificou ) logo após reinstale o jogo pois na mesma pasta, pois o Installer não apaga e nem exclui arquivos apenas repoe os que não existe, entao logo após a reinstalaçao faça o processo novamente de tradução. a proposito o Skyrinprefs fica na pasta C:\Documents and

Settings\Nome de seu PC\Meus documentos\My Games\Skyrim\Skyrinprafs.ini lá seria alterado apenas as linhas de isize e para você não é o caso desculpe se mencionei esta parte .
acima... Qulqer coisa volte aqui abraços

dezembro 15, 2011

So pra relatar eu uso sim o RAZOR 1991 INSTALLER.
Vou testar aqui qalquer que seja a informação estarei detalhando aqui muito obrigado.

dezembro 15, 2011

Confirmado ! Deu certo sim, muito obrigado Sergio por ter me dado essa força e essa atenção.
Ótimo blog com respotas esclarecedoras.
Agora vou curtir aqui meu skyrim =D

dezembro 21, 2011

ai to com um poblema .o cara fica na carroça invisivel junto com umas pessoas .ai o cara conversa um pouco com ele e para de conversa.e ficam andando na carroça para sempre

dezembro 27, 2011

tenho o problema da carroça,pode me mandar um save logo dps da criaçao do personagem..de preferencia nord

janeiro 01, 2012

Eu consegui fazer todas as traduções e deu tudo certinho. Só que eu esqueci de fazer o back up dos arquivos originais em inglês. Será que alguém sabe onde posso baixar tudo de volta em inglês?

Muito Obrigado!

janeiro 02, 2012

o meu pc esta com hd (disco C), com pouco espaço (1gb),esse pode ser o problema do meu jogo nao iniciar?a carroça para e nao acontece mais nada!alguem poderia me ajudar por favor!!!

janeiro 06, 2012

fala ai sergio umas dividas crueis eu fiz td certo so que quando eu inicio o jogo pelo tesv o jogo fecha eu tenho que desintalar o jogo e fazer do zero sem os updates? o meu ta atualizado ate o patch 1.4. posso colocar o audio e a legenda em spanhol com os patchs ou so sem eles ? des de ja obrigado e parabens pela iniciativa !

janeiro 06, 2012

fabio e magonegro, o seguinte quanto aos travamentos devem ser observados separadamente pois todos os processos que fizemos aqui nos tutoriais foram sem updates nenhum, instalar o jogo limpo e depois faer as modificações propostas neste post, naão a traduçãofoi testada somente no jogo sem updates e não podemos garantir que funcionará com os updates 1.4 ou anterior e posterior a este.
Caso apresente problemas sem o patch por favor nos comuniquem para que possamos ajudá-los.
obrigado e voltem sempre que quiserem ...

janeiro 09, 2012

Vlw pessoal, Funcionou direitinho aqui

Vlw

Douglas
janeiro 10, 2012

Ola todo o processo que fiz deu certo menos 1. No arquivo Skyrim_defaut que tem que escrever spanish. Apos escrever pede pra salvar e substituir quando faço isso fala:
Acesso negado.

Oque devo fazer? Obrigado

janeiro 10, 2012

Douglas copie o arquivo para outra pasta ou área de trabalho ( copie ) e não recorte, então modifique conforme se pede e depois copie e cole substituindo o arquivo original. Caso não funcione mesmo assim por favor nos notifique aqui neste post. obrigado

Anônimo
janeiro 12, 2012

o jogo com o update fecha na hora de abrir o menu

janeiro 12, 2012

Todos os testes feitos aqui foram sem nenhum Update por favor se inscreva em nosso Forum para podermos auxilia-lo melhor. Obrigado

janeiro 12, 2012

ow , eu entro no meu skyrim, qnd entra no menu sai sozinho, tentei atualizar fiz tudo, mas ainda não deu, tenta ajudar ae , to tentando baixar o patch de corrigir erros

janeiro 12, 2012

Amigo lipefox Não disse se o jogo tem updater ou se instalou a tradução de nosso blog por favor cadastre-se em nosso forum e descreva se possivel com imagens seu passo a passo. Obrigado e caso queira pode participar da tradução do jogo bastando enviarnos suas especialidades em tradução e inglês. Obrigado e volte sempre.

Anônimo
janeiro 17, 2012

FUNCONOU AQUI BLZ

janeiro 18, 2012

É isso aí Sérgio, cada dia mais coisa sendo traduzida com qualidade sem igual! Gogogo!!!

[ ALLAN ]...
janeiro 21, 2012

Valeiu pela traduçao. Agora uma pergunta:
Nao tem como jogar no controle USB.?.
Se tiver posta ai como fazer, por favor...

[ ALLAN ]...
janeiro 22, 2012

Haa o meu controle nao é o xbox360, nao.
O meu serve para Pc e Ps3.
Em outros jogos usava o ximput, mais nao da certo neste jogo Skyrim. Por favor explicar passo a passo, pois estou aprendendo agora...
Obrigado...

[ ALLAN ]...
fevereiro 03, 2012

Ao Sr. Sérgio Couto -Admin-.
Por favor pode responder minha duvida mesmo atrasado, pois visito o site quase todos os dias.
Meu e-mail:
allandeassis2007@yahoo.com.br

fevereiro 03, 2012

Caro ALLAN, já responde-mos seu e-mail, sobre o assunto :Usar o Controle USB no jogo Skyrim, por favor verifique seu e-mail e caso tenha alguma dúvida quanto a resposta nos escreva novamente que teremos imenso prazer em lhe atender... Volte sempre.

[ ALLAN ]...
fevereiro 06, 2012

Sérgio , muito obrigado por responder minha duvida.
Já estou jogando o Skyrin, muito 10 esse jogo..
Valeu mesmo...

Anônimo
março 19, 2012

VLW CARA ME AJUDOU MUITO EU ENTENDO ESPANHOL PQ EM INGLES NAO TAVA INTENDENDO POWRA NENHUMA VLW MESMO.

Anônimo
março 24, 2012

vlw bonitão e nois

março 31, 2012

Parabéns pelo seu trabalho! Eu estava lendo os comentários, tive o mesmo problema que um cara ali do acesso negado, mas fiz o que você disse e deu tranquilo. Deus te abençoe sauhsausahs abraço

maio 13, 2012

o meu jogo num tah traduzindo as falas dos outros personagens(ñ aparece as legendas)
mais a interface estah traduzida.. apenas a kegenda num aparece.. pq?

maio 14, 2012

Se nao aparece as legendas basta voce ir na interface do jogo e marcar a opão exibir legenda ...

julho 17, 2012

alguem sabe desisalar essa traduçao?

julho 19, 2012

Amigo para desinstalar vc tem que possuir o backup dos arquivos originais , e basta subistiui-lo pelos originais fazendo o procedimento inverso ou seja por os arquivos antigos no local de onde foram trocados. Ok caso não consiga nos de um feedback que iremos lhe ajudar . Abraços

novembro 08, 2012

CARA NAO TA FALANDO "SPANISH" fiz como no video.

novembro 08, 2012

Eriquis este video tutorial e para traduzir as legendas do jogo não as vozes . Caso queira traduzir as vozes dialogos audio aqui no blog temos um tutorial de como fazer e os arquivos para download que deve ser em torno de 1.2 GB . Proucure por tradução dialogos Skyrim .

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre