Skyrim Full Item Guide manual de códigos


O Jogo The Elder Scrolls V Skyrim como muitos já sabem está totalmente aberto a mods e alterações, estas aberturas feita pela Bethesda proporciona aos fãs da série fazer modificações superficiais ou profundas como alterar texturas melhorar desempenho incluir sons alterando quase toda extrutura do jogo, e um fã criou um manual de códigos do Skyrim onde descreve quase todos os ítens que compoem o jogo e o mais interessante os códigos que ativam estes itens, estão todos distribuidos por categoria como magias ingredientes de poções armas armaduras upgrades de equipamentos.

Ultilidades: este guia além de ajudar a organizar tudo que colhetou durante a quest lhe dá os códigos de cada item ou seja caso não queira prourar  o bendito item poção ou equipamento basta que digite no console do jogo e este será adiconado ao seus itens adquiridos.
Para os mais avançados será útil pois estes códigos são acessos direto a memória oque é possivel ultilizar os mesmos para criar  Trainer ou programas externos que acionam comandos dentro do jogo. enfim este manual apesar de não ser completo já possui uma gama de ultilidades para os jogadores ultilizarem como guia, baixe já o seu manual Skyrim  Full Item Guide  .

 Atenção :   o 4Shared inseriu o cadastramento de celular altomaticamente para o download não refletindo a ideia do conteúdo deste post, porem você pode usar o desprotetor de links e não será necessario cadastrar celular para o download obrigado.  

Se você usa o Firefox pode instalar um Plugin desprotetor de links gratuitamente, eu uso e recomendo :
Plugin Desprotetor de links Firefox


                                                                 Download 4shared

Veja também :  Skyrim >  Tradução The Elder Scrolls V Skyrim 

9 comments

dezembro 22, 2011

ta e como eu faço pra por esses itens no meu char?

Anônimo
janeiro 24, 2012

To no LV 135 sem codigo!

janeiro 24, 2012

(GOD) IS SLEEPING basta que digite os numeros que são os códigos no console do jogo para que estes itens sejam adiconados a seu Char.

Anônimo
janeiro 30, 2012

Nao consegui fazer os codigos funcionarem! Digito eles direitinhos na caixa do "'" e nada!!!
Ajudem Por Favor!
Agradeço desde Já!

janeiro 31, 2012

Os testes que fizemos com os códigos, foram os descritos acima digitando o numero referente ao item no console do jogo. por favor nos diga como fez o procedimento para que possamos lhe ajudar melhor com esta questão...

Anônimo
fevereiro 11, 2012

tem que cadrastar o celular??

fevereiro 11, 2012

Não aquinão existe download com prottores de link caso encontre algum por favor nos contacte os downloads são livres e pode usar também gerenciadores, Lembrando que arquivos que foram hospedados no Megaupload estão off por conta da desativação so servço Megaupload .

fevereiro 21, 2012

pra quem não estiver conseguindo fazer funcionar os códigos
faça assim
player.additem F 5000 (você recebera 5000 gold)
não é necessario colocar os ZEROS
so o depois ok

Anônimo
julho 27, 2014

Tenta coloca narra antes

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre