Skyrim Strings Tools


Programa atualizado para Skyrim Strings Tolls 1.0  Composto de apenas 2 execultáveis  que irão descompactar seus arquivos Unpacker  e outro que recompacta  Packer descompacta e converte os 3 arquivos descritos acima com um clique  e recompacta novamente com um clique. simples assim..

Cansado de Baixar e fazer Downloads de arquivos mentirosos que prometem extrair strings ? Baixe já  Skyrim Strings Tolls o pequeno execultável  que converte e compacta os arquivos Strings do TES V  Skyrim para que você possa manipular os seus textos .
Obs. Faça sempre Backup  arquivos originais do seu jogo .



4shared


 Qualquer dúvida faça seu comentário.

5 comments

Anônimo
dezembro 18, 2011

Por que ao inserir a tradução os acentos não aparecem?

dezembro 18, 2011

Amigo esta pergunta esta relacionada com qual modalidade ? digo isto pois neste post a ferramenta e o programinha para descompactar e compactar não faz muita referencia a sua pergunta, porém caso esteja de referindo a tradução depois de traduzida compactada e inserida no jogo novamente, creio que os acentos estão normais, porem caso esteja com problemas com acentos depois da tradução nos informe qual o problema como ele se deu e onde está encontrando o problema, com referencias TIPO 'apos a tradução dos arquivos os acentos não somem" ou ' erro ao inserir acentos na tradução " ou se usa outra tradução ja feita em seu jogo e esta com falta dos acentos . Faça uma pergunta mais completa para que possamos ajuda-lo. obrigado

Dieego
janeiro 18, 2012

Eu tbm estou traduzindo o jogo por este programa, é o seguinte toda vez que colocamos palavras com acento ou o c cedilha (ç) o jogo nao reconhece estes caracteres. no caso o jogo substitui por caracteres distintos: exemplo: o ç fica ç no jogo. Tem alguma forma de inserir acetos e o ç no jogo? por que traduzir sem os acentos fica estranho. Mto obrigado.

janeiro 23, 2012

Os acentos aqui não deram problemas, porem posso revisar a ferramenta afim de tentar reparar ou encontrar este erro, volte para saber de novidades sobre a ferramenta.

Lughs
maio 08, 2013

Aqui deu o mesmo problema, mas apenas naquelas pop ups de ajuda, quando se inicia um novo jogo, ao apertar esc pela primeira vez, uma pop up explica sobre o quest journal.
O texto dessa pop up é que da os problemas. Ao prosseguir outras pop ups surgirão para outras ações do jogo e certamente terão o mesmo problema.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre