Barra de ferramentas ganhandomundo



Barra de ferramentas Toolbar Ganhandomundo  Baixe agora e tenha um canal direto com o blog.
Neste ano de 2012 estamos com a tarefa de iniciarmos uma jornada de mudanças e realizações do blog ganhandomundo, com domínio e restruturação do blog e adição de um Fórum sobre games e a tarefa de traduzirmos o jogo The Elder Scrolls V Skyrim, criamos a nossa barra de ferramentas que ainda em testes e aperfeiçoamento para melhor lhe servir já se encontra disponível para download.

Esta barra de ferramentas ou Toolbar como preferir possui links para os seguintes itens :


Home page . Feed . Twitter . Facebook . Forum Games . Projeto Tradução Skyrim . Formulário       de Contato .  Youtube . Barra de busca 
Estes itens disponíveis talvez sofrerão alterações porem não precisa se preocupar pois tudo oque for mudado será atualizado altomaticamente ou seja não precisa baixar novamente a barra ela atualizará sempre que alterarmos algo na barra como adição de nova funcionalidade ou inclusão de algum item. Tudo altomaticamente.

Esta ferramenta servirá para que nossos leitores e também os participantes do Forum possam ter acesso imediato a todo o conteúdo diretamente poupando tempo com links diretos e claros.
Baixe já nossa Toolbar e caso tenha algum problema reclamação ou opnião por favor basta que use o link de contato na propria barra de ferramentas.

Suporte para os principais  navegadores Firefox . Google Chrome . Safari . Internet Explorer
    Nossa barra  " Clique para Ampliar "
Com acesso direto ao Facebook e Twitter basta clicar no icone e uma janela abrirá para que você não saia da página em que se encontra apenas para conectar sua conta, um atalho fundamental que o ajudará muito em suas tarefas, outro item importante para quem assinou o Feed é a janela que abrirá ao clicar o icone dando a você um panorama das últimas postagens com Titulo e corpo da matéria.
                                                                  Clique para ampliar 


Fique ligado em nossa home com noticias sobre Tecnologia Internet Redes Sociais e Games  cadastre-se em nosso Fórum e participe da tradução do Jogo TES V Skyrim  ou veja as Ultimas noticias sobre jogos.

                                   INSTALAR BARRA DE FERRAMENTAS AGORA

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre