Stalker 2 ainda em produção


Fim do ano passado em dezembro foi noticiado que a empresa GSC Game World iria abandonar o projeto do S.T.A.L.K.E.R 2 game que se passa em um cenário pós apócalíptico e terceiro da série .Seria descontinuado devido a falencia da empresa GSC e lógico que todos nós fãs da série e de jogos bem estruturados com os da serie S.T.A.L.K.E.R ficamos tristes porém eis que resurgiu a nóticia que tudo era cascata pois em anuncio em sua página oficial do Facebook a equipe de produção disse estar pronta para retomar o trabalho de produção do game. Então os fãs podem se tranquilizar pois s.t.a.l.k.e.r 2 vem ai.
O game faz uso de um motor gráfico completamente novo, desenvolvido pela própria GSC. Com natureza multiplataforma, a premissa é apresentar um ambiente vivo, aproveitando as principais características da série, elevando o seu nível de realismo e oferecendo um produto final singular.
A progeção era de lançar o jogo ainda este ano, porém talvez ainda não tenham exata idéia de quando isto virá a acontecer. Com sistema proprio de criação O desenvolvimento do jogo se dá em uma Engine produzida pela própria empresa GSC e é distribuido em multiplataforma.
Esperamos  Segundo Sergiy Grygorovych  diretor e presidente da empresa GSC, a equipe não teve dúvidas em dar continuidade da saga que somente em 2010 alcançou a marca de venda de 4 milhões de unidades em todo o mundo.Porém a empresa ainda precisa de financiamentos para cubrir devidos gastos para dar continuidade ao projeto e o diretor Sergiy acreditra que tudo correrá bem até o termino e lançamento do game S.T.A.L.K.E.R. 2 chega ainda neste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre