Cownter-Strike Global Offensive 2012 : Valve pretende ganhar mais adéptos com expansão


No ano passado a Valve desenvolvedora da série de jogos Cownter-Strike conhecida também pela sigla CS e que já está cofirmado o jogo Counter-Strike: Global Offensive. ou Cownter-Strike GO.
De olho em mais jogadores e adéptos a Valve irá lançar o Counter-Strike: GO para outras plataformas.

Com uma legião de fãs que consumiram cerca de 25 milhões  de cópias do jogo em todo mundo desde 1999 quando foi lançado o CS como é conhecido popularmente é um dos jogos mais jogados do mundo em tempo e após a popularização de Lan-Houses o jogo passou a ser disputado em rede caindo no gosto da garotada que criavam grupos para jogarem online.

Mesmo sendo muito jogado a série deicha a desejar em recursos pois muitos jogos como COD  BTF estão a anos luz do CS e Talvez a Valve queira expandir para consoles de videogame e também melhorando a jogabilidade introduzindo novos meios de controle e modernização de todo o sistema de som ambiente gráficos e imersão por conta de modernidade de seus concorrentes, com isto a Valve possa retomar uma boa quantidade de fãs que deicharam o popular CS por falta de evolução.
Videos e imagens  Inéditas - Cownter-Strike GLobal Offensive 2012 
 
            Gameplay - Cownter-Strike Global Offensive Videos  
Imagens inéditas de Counter-Strike: GO


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem
De acordo com a empresa Valve o GO será lançado para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360 e para PC terá uma prévia que virá em outubro com uma versão beta.

 



Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre