Gravadora negocia divulgação de títulos musicais para GTA V


A gravadora EMI music está de olho na possibilidade de incluir alguns de seus títulos na famosa Franquia da Rockstar Games, precisamente o jogo GTA V visto porque anteriormente a EMI já recorreu a este tática e pelo que vemos deu certo segundo o site "MCV",  a gravadora guarda algo para o tão esperado game.

O vice-presidente Eric Shawn  disse ao site que usava anteriormente o game para lançar títulos que não teriam como chegar ao público senão atravéz de um jogo eletrônico ou seja nada melhor que um jogo como a série GTA para lançar os seus títulos. Segundo ainda o Eric Shawn a empresa EMI pretende continuar com parcerias como a Rockstar Games para lançar seus títulos.

GTA V ou Grand Theft Auto V tem previsão de lançamento para 2012 onde no passado a publicadora inseriu um vídeo demonstrando como seria a nova série do ladrão de carros mais conhecido do mundo.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre