The Elder Scrolls V Skyrim Detonado Parte 1

                           Detonado Completo The Elder Scrolls V Skyrim  parte 1  Unbound
Vídeo detonado The Elder Scrolls V Skyrim  Parte 1 de 50 . Aqui encontrará o vídeo como os comentários de itens encontrados e proucurados inimigos e criaturas encontrados no local como poções ingredientes especiais entre outros,  locais descobertos como cavernas grutas ruinas florestas pedras santuários .

Passo a passo Skyrim Quest: Unbound

Vamos aqui tentar lhe passar uma visão geral do andamento de toda história  o vídeo aqui presente não corresponde exatamente  ao item descrito abaixo podendo estar adinatado ou atrasado de acordo com cada vídeo e cada descrição , lembramos também que o autor do vídeo não tem vínculo conosco foi usado para ilustrar melhor a história. os créditos estão abaixo no rodapé,

O início de tudo. 

Você começa Skyrim como um prisioneiro, um dos quatro prisioneiros sendo transportados na traseira de uma carroça. Os outros presos são Ralof; um rebelde Stormcloak, Lokir, um ladrão de cavalos e Stormcloak Ulfric, que, de acordo com Ralof, é o verdadeiro Rei alta de Skyrim e líder da rebelião Stormcloak contra o Império.


Está tudo sob a custódia do Império e, eventualmente, chegar a Helgen, um povoado fortificado no Hold Falkreath. Você passa pelo General Túlio, líder das forças imperiais em Skyrim, e alguns de seus conselheiros. O carro pára em um lugar onde os soldados estão de guarda em torno de um bloco no chão com um homem de pé ao lado dele vestindo uma máscara preta e carregando um grande machado. Você chegou em um lugar de execução e estão prestes a morrer.

    Lokir tenta fugir e é abatido por arqueiros. Um dos soldados imperiais acena-lhe para ele e perguntei o seu nome. Isto é onde você cria seu personagem. O soldado, Hadavar, volta-se para seu superior e lhe pergunta o que deve ser feito com você, como seu nome não está na lista de rebeldes capturados. Ela diz Hadavar para ignorar a lista e basta executar você.

Neste ponto Geral Túlio começa a falar para Stormcloak Ulfric; um diálogo unilateral como Ulfric tem a boca amordaçada. Ele logo é interrompido, no entanto, por um estranho som gutural em algum lugar distante. Após uma bênção de uma sacerdotisa de Arkay que está na mão, alguém é levado para o bloco e decapitado. Está, então, convocados para o bloco, como um segundo som estrondoso se ouve, mais perto desta vez.

Como você se ajoelhar ali com a cabeça para baixo a ponto de morrer, um dragão negro gigante desce do céu, pousa em torre central Helgen e emite um grito estrondoso (ou Thu'um, como é chamado corretamente) que espalha cada Imperial e rebelde apresentar.

Em meio ao caos, Ralof grita com você para segui-lo e Ulfric em uma próxima manter e uma vez lá dentro, acena-lhe os passos para o segundo nível. O dragão negro rompe a parede no topo dos degraus e cobre a proximidade com as chamas antes de voar para fora de vista. Salte através da abertura na parede arruinada para o que resta da pousada da cidade. Como você terra em sua área no andar de cima, descer as escadas ao nível do solo e fora passo.

Hadvar existe e recomenda que você segui-lo. Você deve fazê-lo, e não se incomodam de parar para tentar ajudar qualquer um dos soldados que lutavam contra os cadáveres de dragão ou uma pesquisa que ambos percorrem a cidade tentando encontrar segurança, como as mãos são obrigados a partir de quando você era cativos.

Eventualmente Hadvar vai levar você para o sustento principal e você quer correr para Ralof.Depois de um breve stand off entre os dois, eles se viram e ir em direções distintas, tanto chamando por você para segui-los.

No seu ponto de vista a busca se divide em dois caminhos: o primeiro caminho é ficar com Hadvar e tentando escapar do manter com ele, o segundo caminho é o mesmo, mas com Ralof. A distância e as rotas de seus escapes são praticamente o mesmo com cada escolha, mas seus inimigos para os próximos minutos serão diferentes dependendo de quem você escolhe seguir. A pessoa que você se juntar com aqui também afetará quem você viajar com brevemente na próxima missão, bem como dar-lhe um pedido para participar de um lado particular nas missões da guerra civil que você vai encontrar neste jogo. Mas você ainda pode escolher qualquer lado que você quer depois disso, se você fizer as quests, independentemente de quem você escolhe seguir agora, por isso siga qualquer um deles você quer e não se preocupe com isso.

Agora você terá duas opções para seguir dois personagens  abaixo iremos lhe apresentar as duas opções a escolher e como dito acima não importa oque fizer o desfecho vai ser o mesmo somente muda o meio em que você escolhe.

Caminho 1) Hadvar

Siga Hadvar mais em quartel da fortaleza, onde ele tira suas ligações e aconselha a procurar a proximidade de todas as armas e armaduras você pode encontrar. Certifique-se de verificar dentro Peito do Diretor, que terá o que você precisa. Também procurar o resto da sala, pois há armas na prateleira e itens adicionais em outro peito. Quando estiver pronto, siga Hadvar ao longo de uma grade de madeira que ele se abre, permitindo que você continue a frente para um espaço onde você deve puxar uma corrente para abrir uma grade de segundo.

Certifique-se de que você tem as armas e armaduras você só pegou equipado como há prestes a ser uma luta. Vá em frente até a próxima área e matar os soldados Stormcloak que você encontra lá. Depois que eles estão mortos, seus corpos para pesquisar equipamentos antes de desbloquear o portão para o oeste e proceder diante.

 Caminho 2) Ralof

Siga Ralof aprofundar Mantenha Helgen, onde ele vai encontrar os restos mortais de seu companheiro, Gunjar. Depois desejando-lhe uma viagem rápida para Sovngarde (Nord vida após a morte), ele corta seus laços e instrui-lo a tomar engrenagem Gunjar da.

Ralof inspeciona ambas as saídas do local e encontra-los trancados. Ele então percebe alguma Imperials se aproximando e se agacha prontos para emboscar-los. Certifique-se de que você tem as armas e armaduras você só pegou equipado, em seguida, atacar os soldados com Ralof. Ransack seus corpos depois de encontrar itens mais úteis e as chaves para uma das saídas bloqueadas. Abra o portão para o Ocidente e partem.

 De volta ao caminho único   Bastión  de Helgen

Siga seu aliado fora da porta e descer as escadas. O dragão faz com que o telhado a cair, o que obriga você a esquerda e em uma sala de armazenamento. Dois inimigos da facção oposta estão nesta sala. Ataque e matá-los com seu aliado, em seguida, procure a sala de poções.

Na sala redonda você encontrará um soldado morto Gunjar   saqueie e pegue suas roupas botas e armadura, isto será antes dos soldados de patrulha chegarem ,quando acontecer você já estará armado. 

Dentro da cozinha encontrará 2 guardas mortos aproveite e troque sua roupa e armas as suas são inferiores doque as dos guardas imperias, mesmo sendo opcional é aconcelhável.

Volte para o corredor principal do outro lado do colapso do telhado e siga seu aliado para baixo em uma sala que serve de sustento a câmara de tortura. A luta está ocorrendo entre alguns rebeldes e Imperials; você é aliado vai entrar na luta para apoiar seus companheiros e você também pode se você quiser. Quando acabou, procure nesta sala completamente, pois há algumas coisas em aqui vale a pena pegar,

Aqui você poderá iniciar seu treino em roubos, como abrir fechaduras .

Opcional:
Abrir as fechaduras das celas

Encontrará seu primeiro livro :  Denominado  O livro do Sangue de Dragão.
A priora Emelene Madrine do Priorado de Weynom.
Magestade Pelagio IV

Saia do recinto das celas e descer as escadas para o menor calabouço. Esteja pronto para lutar a qualquer momento, e estar atento a alguns inimigos que vão atirar arcos em você à distância.

Siga o seu aliado para fora da parte inferior do calabouço para uma ponte que ele reduz o uso de uma alavanca. Depois de atravessar a ponte uma laje de pedra gigante desmorona a estrutura, impedindo que o de ir para trás a maneira você veio.

Desça pelos destroços e siga o caminho abaixo o córrego subterrâneo, parando para tomar a bolsa de moedas  e um vidro de Poção  junto ao esqueleto que você passar. Entrando em direção oposta ao corrego atravéz de umas grades quebradas  . do seu lado esquerdo. Ao longo do caminho encontrará bolsas de moedas . Fique atento.

Você vem de uma caverna cheia de teia de aranha e são atacados por um ninho de aranhas. Você e seu aliado deve ser capaz de derrotá-los facilmente, mas se você tiver problemas, tente usar ataques à distância com arcos ou mágicas para enfraquecê-los antes de ataca-los para acabar com eles com sua arma branca.

Aranhas Congeladoras.
A aranhas quando mortas você pode colher delas um veneno congelador que mais tarde pode ser usado para envenenar suas lâminas e usa-las para matar mais rapidamente seus inimigos. Também em ninhos encontrará o saco de ovos e pegar os ovos de aranhas que é um item com efeito desconhecido

No teto um cadaver envelopado com teia de aranhas possui uma moeda de ouro.

Depois de avançar através de uma pequena ponte estreita, você chegará a uma área onde o seu aliado pára e indica a presença de um urso na frente. Você pode crouch e sneak após ele, sprint passado, ou você pode matá-lo. Se você escolher matar, você deve entrar em modo furtivo e disparar uma flecha para ele antes que ele percebe você. Isso não vai matá-lo, mas vai causar muitos danos para lhe dar uma vantagem. Tente disparar outra seta ou dois, pois carrega em sua direção, e quando chega perto mudar para sua arma branca. Seu aliado vai ajudar para que você deve ser fino.

Nota: Se você está jogando como um Elf Wood, que você gostaria de usar a sua capacidade animal de comando para transformar o urso em um aliado e passar por ele sem serem molestados.

Passado área do urso, a caverna estreita-se a um túnel sinuoso com luz visível no final do mesmo. Este é o caminho para fora. Sua próxima missão começará logo depois que você sair deste lugar.
Em andamento :


Quest:   Unbound

Lugares visitados:     Fortaleza Unbound

Linha do tempo principal :    Chegar a Fortaleza , Entrar na fortaleza com Hadvar ou Ralof de acordo com sua escolha citada acima., Escapar da Fortaleza .

Itens   encontrados:   
 "Cozinha"
Poções de Magia Resistência Cura 
 garrafas de vinho
 cuia de sal

Dentro do armario nas gavetas você encontrará uma moeda de ouro


Opcional: Ao descer as escadas e entrar em uma cozinha Vasculhe os barris em busca de poções encontrará também alimentos

Inimigos / Criaturas local :  Guardas Imperiais

Livros / Pergaminhos:
Livro  do Sangue de Dragão 


Comentários:  Estes foram apenas os passos normais dentro da primeira Quest abordamos apenas os itens principais para lhe guiar no futuro este guia pode ser atualizado

Link para o  >  Detonado parte 2 

 Créditos do Vídeo:   Wyvernshido

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre