The Elder Scrolls V Skyrim Detonado Parte 2

Vídeo detonado The Elder Scrolls V Skyrim  Parte 2 de 50 . Aqui encontrará o vídeo como os comentários de itens encontrados e proucurados inimigos e criaturas encontrados no local como poções ingredientes especiais entre outros,  locais descobertos como cavernas grutas ruinas florestas pedras santuários .

Passo a passo Skyrim Quest:  Depois da Tempestade  - Before The Storm

Você acabou de escapar Falkreath e sobreviveu ao ataque do dragão. Você está na companhia de qualquer escolhido Hadvar ou Ralof, um dos dois estivesse com durante os estágios finais da missão anterior. Eles sugerem que tanto viajar para a cidade vizinha de Riverwood e encontro alguém que conhecem lá.

Se você quer continuar a história da missão principal, Riverwood é o seu próximo destino. Se você quiser você pode deixar isso para mais tarde e explorar o resto da Skyrim fazendo outras coisas. Indo para Riverwood é uma boa idéia em qualquer caso, como você pode começar uma quest lado bom, comprar e vender itens, ganhar o seu primeiro companheiro e aprender mais sobre as facções envolvidas na guerra civil de Skyrim.

Para ir para Riverwood, siga o seu companheiro de descer o morro e na cidade. Se você não quer segui-lo para Riverwoord agora, depois para continuar essa busca em uma data posterior, vá diretamente para Riverwood e falar com o contato seu companheiro atual lá.



The Imperials: Alvor e Sigrid

Se você estiver com Hadvar, ele vai levá-lo para Riverwood ao encontro de seu tio. Entre na cidade e na cabeça com Hadvar ao do ferreiro, onde você será levado para dentro para falar com Alvor, tio Hadvar e Sigrid, a esposa de Alvor. Depois de discutir tudo o que se abateu sobre você e seu sobrinho, Alvor vai pedir para você viajar para a cidade de Whiterun e dizer Balgruuf Jarl que há um dragão à solta por aqui e pedir-lhe para enviar soldados para proteger Riverwood no evento que ataca o cidade. Você pode fazer isso imediatamente, se quiser, mas eu recomendo ir fazer O Garra de Ouro primeira missão falando com o lojista na loja de artigos em geral.

Os Stormcloaks: Gerdur e Hod

Se você estiver com Ralof, ele vai levá-lo para Riverwood para atender a sua irmã. Entre na cidade e na cabeça com Ralof em todo o lado (norte) para a esquerda da casa do ferreiro para atender a irmã do Ralof, Gerdur e seu marido, Hod. Depois de discutir tudo o que se abateu sobre você e seu irmão, Gerdur vai pedir para você viajar para a cidade de Whiterun e dizer Balgruuf Jarl que há um dragão à solta por aqui e pedir-lhe para enviar soldados para proteger Riverwood no evento que ataca o cidade. Você pode fazer isso imediatamente, se quiser, mas eu recomendo ir e fazer  A Garra de Ouro  primeira missão falando com o lojista na loja de artigos em geral.

Whiterun

Você deve agora viajar para Whiterun, a cidade capital desta espera que se encontra ao norte. O seu mapa, e as indicações que você vê ao lado das estradas vai permitir que você descubra o local com bastante facilidade. Basta ter em seu guarda contra ataques de animais selvagens ou qualquer outra coisa quando se viaja, especialmente se for à noite.

Eventualmente, você veio para os estábulos Whirerun e, eventualmente, para os portões da cidade. Ao se aproximar das portas um guarda parar você e diz que a cidade está fechado por conta da ameaça do dragão na área. Está, então, apresentado com opções de diálogo: você pode dizer ao guarda que Riverwood pede ajuda a Jarl, que vai funcionar e só pode ser feito se você está nesta busca, (persuadir) você pode dizer ao guarda que você tem notícias de Helgen sobre o ataque do dragão, (suborno) você pode subornar o guarda se você tiver bastante ouro ou (Intimidação), você pode exigir que o guarda ficar de lado.

Uma vez que você entra na cidade, sinta-se livre para explorar e falar com quem quiser. Quando você estiver pronto para continuar com a missão, manter a posição norte até o morro que a cidade é construída sobre a eventualmente vir a Dragonsreach, a casa do Jarl.

Fale com o Jarl, e dizer o que quiser, o resultado será sempre o mesmo. Eventualmente, ele vai pedir tropas a serem enviadas para Riverwoord e dar-lhe uma recompensa por trazer-lhe o pedido / news.

Fale com ele novamente e ele vai pedir para você ir falar com alguém em sua corte, assim que completar esta última questão a Quest posterior iniciará.

Quest:
Lugares visitados:
Itens proucurados:
Itens encontrados:
Inimigos / Criaturas local
Comentários:

Link para  > Detonado parte 1

 Créditos do vídeo :   Wyvernshido

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre