The Elder Scrolls V Skyrim Detonado Parte 3


Vídeo detonado The Elder Scrolls V Skyrim  Parte 3 de 50 . Aqui encontrará o vídeo como os comentários de itens encontrados e proucurados inimigos e criaturas encontrados no local como poções ingredientes especiais entre outros,  locais descobertos como cavernas grutas ruinas florestas pedras santuários .


Passo a passo Skyrim Quest: Bleak Cataratas Barrow

Jarl Balgruuf vai pedir para você falar com seu assistente judicial, Farengar Segredo Fogo, e ajudá-lo com sua pesquisa sobre dragões. Farengar, que pode ser encontrado em uma sala fora do salão principal, vai pedir para você adquirir um artefato chamado de Dragonstone a partir de uma câmara funerária antiga conhecida como Bleak Cataratas Barrow.



Se você já fez a quest The Claw Golden, você já deve ter o Dragonstone em seu inventário e você pode apenas dar a ele agora. Se você não tiver feito que busca e você não tem o item, então vá para a cidade de Riverwood e falar com o dono da loja geral e sua irmã para obter A busca Garra de Ouro e fazer isso ao mesmo tempo, como você faz este. Se você tiver feito essa busca, mas não recolher o artefato Dragonstone quando teve a chance, então é só ir direto para a Bleak Cataratas Barrow dungeon própria e obtê-lo.

A Garra de Ouro

 

 

Como você anda no Trader Riverwood na cidade de Riverwood, vocêencontra Camilla eo lojista Quando você falar com o lojista, Lucan Valério, ele diz que ele está tendo alguns problemas com bandidos que recentemente invadiram sua loja. Os ladrões foram aparentemente interessado em apenas uma coisa: uma garra de dragão ornamental feito de ouro maciço.

Diga-lhe que vai tentar rastrear os bandidos e recuperar a garra para ele. Ele tem alguma moeda vindo de uma expedição recente e oferece a você como uma recompensa se você recuperar o item.

Ele diz que para encontrar os bandidos, você deve dirigir-se Bleak Cataratas Barrow, um local para o noroeste da cidade. Camilla se oferece como um guia, apesar de Lucas insiste que ela acompanha você não precisa mais do que a periferia da cidade.

Siga-a para o lugar a na borda da cidade, e depois que ela sai, siga as placas de sinalização ou usar o mapa para viajar mais até a montanha para Bleak Cataratas Barrow. Cuidado com os bandidos no caminho.

Você acabou de chegar à idade Nord túmulo com bandidos montando guarda fora. Há uma torre de guarda nas proximidades com um baú de ouro no topo dela. Em algum lugar na área será uma porta em arco que leva para dentro do Templo Cataratas Bleak. Depois de entrar no calabouço, você vir em primeiro lugar a uma câmara em que dois bandidos que estão ao redor de uma fogueira pode ser ouvido a falar de uma Dark Elf que liderou no fundo no carrinho de mão há um tempo atrás. Quando você está feito com eles, desça as escadas.

Passe por algumas teias de aranha e enterro ganha para chegar a uma sala de entrada cerimonial. A ponte levadiça fechado bloqueia seu caminho, e a alavanca próxima está atualmente inativa. Em nichos na parede esquerda são três pilares curtos, de três lados de pedra com esculturas de animais sobre eles. Abordá-los e investigar e você verá que eles podem ser girou para revelar cada um dos seus três lados e três esculturas de animais de um falcão, uma baleia e uma cobra.

Tem a rodar esses pilares de modo que a combinação correcta de símbolos são mostrando a fim de permitir a alavanca que abre o portcullis. Pistas para a combinação correta pode ser encontrado gravado em cabeças de pedra esculpidas em outras partes do quarto: cobra, cobra de baleias. Gire os pilares para exibir os animais nessa ordem, e use a alavanca para abrir a ponte levadiça e continuar no calabouço. Não puxe a alavanca para qualquer outra combinação de símbolos ou você vai desencadear uma  armadilha de dardos .

Na próxima sala, certifique-se encontrar o  livro Ladrão que irá aumentar a sua habilidade pickpocket, em seguida, continuar a descer a escada em espiral e você acabará por chegar a algumas teias de aranha grossas bloqueando o seu caminho. Cortá-las com sua arma e passo em um quarto onde se encontra uma aranha gigante Frostbite. Depois que ele está morto, caminhe até a parede longe para encontrar uma Dark Elf preso dentro de uma web, mas ainda viva e chorando por ajuda.

Este é o Arvel Swift. Fale com ele e ele irá pedir para cortá-lo livre. Pergunte a ele onde a Garra de Ouro é. Ele diz que tem a garra de sua pessoa e fala sobre como ele pode desbloquear uma câmara do tesouro mais profunda no calabouço chamado The Hall of Stories, e diz que irá mostrar-lhe como fazer isso se você soltá-lo. Se você perguntar a ele para entregar a garra em primeiro lugar, ele diz que não pode porque ele não pode mover as mãos. Corte-o para baixo com sua arma.

Assim que ele é livre, ele corre para chegar ao tesouro primeiro e reclamar para si mesmo.Persegui-lo, matá-lo e tomar o Garra de Ouro fora de seu cadáver. Você também pode pegar seu diário e lê-lo em busca de pistas sobre os segredos desta dungeon. Seu novo objetivo, agora que você tem a garra, é encontrar o tesouro dentro de Bleak Cataratas Barrow.

Mantenha em posição através da dungeon, matando esqueletos e qualquer outra coisa que você encontrar no seu caminho. Tenha cuidado com uma almofada de pressão sobre o piso que irá disparar uma armadilha porta oscilante .

Eventualmente, você chegará até a entrada iluminada para Sanctum Cataratas Bleak. Abra as portas Sanctum e subsequentes jornada, lutando contra inimigos ao longo do caminho até chegar à porta de ferro que conduz ao Salão das Histórias. O salão é um longo corredor com entalhes que decoram as paredes de cada lado e uma porta ornamentada na extremidade.

O mecanismo de bloqueio neste porta consiste em um buraco de fechadura central, rodeada por três discos que giram quando você ativá-los. Cada disco tem três animais plaqueadas em sua superfície. A idéia é rodar os discos para exibir uma combinação específica de imagens antes de inserir o Garra de Ouro no buraco da fechadura central para destravar a porta.

Examine a garra fechar-se em seu inventário para ver a combinação gravado sobre ele. Gire os discos de modo que o urso, a traça ea coruja aparecem nos anéis externos, médio e interno, respectivamente, em seguida, usar a garra para abrir a porta.

Nota: Se os glifos não estão girando, repor o puzzle, vá para trás para fora através da ponte e para fora da porta e então voltou-se novamente. Isto deve repor o puzzle e anéis devem girar novamente.

Você está agora em câmara final do Barrow: uma espécie de gruta enterro cerimonial com uma cripta grande em seu centro. Cabeça sobre o muro da extrema e examinar alguns glifos brilhantes azuis. Eles vão dizer "palavra de poder, força força implacável". Lendo esses glifos vai ensinar-lhe uma das palavras de poder que compõem a habilidade Grito Dragão Força Implacável. Este conhecimento antigo é o segredo de Bleak Cataratas túmulo.

Assim que você terminar de ler os hieróglifos na parede, a cripta, no centro da câmara vai abrir e um Senhor Draugr sairá e atacá-lo. Mate esse guardião final e saquear seu cadáver para adquirir um item chamado de Dragonstone, que você vai precisar para uma das missões em quest principal do jogo.

IMPORTANTE : Não deixe esta dungeon sem a Dragonstone como você só tem que voltar para ele mais tarde,

Suba os degraus no lado esquerdo da câmara e puxar uma alça para abrir uma porta secreta que leva para fora em Skyrim. Deixe essa dungeon, volte para Riverwood e retornar o Garra de Ouro para Lucas o lojista. Ele te dará uma recompensa de algumas moedas de ouro.


Quest:
Lugares visitados:
Itens proucurados:
Itens encontrados:
Inimigos / Criaturas local
Comentários:

 Créditos:   Wyvernshido

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre