Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV (Foto: Divulgação)
Final Fantasy XIV vai ser lançado no PlayStation 3, o que o torna exclusivo, em termos de consoles. O game saiu para PC, já há algum tempo, e rendeu uma série de reclamações por parte dos jogadores, que não ficaram satisfeitos com os problemas. A produtora Square Enix corrigiu o jogo, lançou uma versão totalmente repaginada e promete que esta versão também vai chegar ao console da Sony.

  A principal diferença de Final Fantasy XIV para os outros da série é que, assim como o XI, ele é totalmente online, sem história ou jogabilidade offline. O jogador cria seu personagem e vive em um mundo mágico, com outros personagens, em busca da próxima aventura e do próximo monstro a ser derrotado. O game promete diversão quase infinita, já que a Square Enix pode ir atualizando o título sempre que necessário. Torçamos para que a versão PS3 seja lançada realmente sem nenhum tipo de problema.

Vídeo

Créditos: TT 


Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre