Yakuza Dead Souls : Zumbis de novo.


A Sega produtora de Yakuza Dead Souls vai apostar em uma mistura de gangsters e zumbis para criar um clima bem Destruidor em seu próximo título. E esperado para março de 2012 este que será mais um entre os muitos que aderiram ao mundo dos Zumbis, oque deve ser diferente é que toda a falta de controle dos mortos vivos é que teram a companhia de não menos impiedosos gangsters da Yakuza  ou seja a máfia Japonesa entre eles Kazuma KiryuGoro Majima, neste título os jogadores poderão contar com infinitos modelos de armas desde simples pistolas a potentes metralhadoras e até uma metralhadora giratória no lugar de seu braço. 
A produtora ainda disse que readaptou os controles para que os gamers fora da Asia entre Europa e Américas, possam jogar sem problemas.

A franquia aposta em seus personagens mais conhecidos e o jogador terá 4 dos mais populares para enfrentar a horda de zumbis.  Mesmo com tantos jogos sobre o mesmo tema a produtora ainda aposta nos fãs de pancadaria tiroteio e zumbis que agora somados a máfia japonesa deve trazer mais gamers afim de jogar o seu título.
O jogo tem previsão de lançamento para  Março 2012 exclusivo para  Play Station 3 

Video

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre