Traduções da Tribogamer links diretos


Hoje recebi a resposta do Metralha administrador do site TriboGamer Brasil, site de traduções de jogos que vem despontando nocenário Brasileiro das traduções, já com ampla bagagem na área  e muitos títulos lançados passou por uma grande reforma e hoje apresenta um site limpo dinânico e fácil de navegar.

Nós do GM  a partir de hoje disponibilizaremos os links de traduções recém lançadas como suas informações dando assim maior oportunidade de nossos visitantes que ainda não conhecem  a Tribo passar a conhecer e baixar suas traduções. Como nós o site da Tribo possui vasta informação atualizada de jogos sistemas e plataformas Games Tecnologia Internet entre outros, sempre visando atualizar seu conteúdo e trazer informação de qualidade a seus  visitantes. 

Lembramos que todos os direitos da tradução como créditos desenvolvedores e ferramentas de instalaçaõ são da Tribogamer Brasil. Agradecimentos especiais ao Metralha administrador do site ao qual nos atendeu e entendeu nosso objetivo. Todos os links de downloads e material extra relacionado ao site Trigo gamer será direcionado para o mesmo não hospedamos nenhum arquivo cujo link tráz algum material para download com créditos da Tribogamer Brasil.

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre